Sonho da casa própria

0comentário

EdivaldoHolandaJunior

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior acompanhou a assinatura de contratos dos sorteados no Programa “Minha Casa, Minha Vida” para os residenciais Amendoeira I, II e III. No total, 1.300 famílias serão beneficiadas com a entrega das residências, prevista para acontecer ainda em 2015.

A assinatura da documentação aconteceu nestas quarta (29) e quinta-feira (30), no Parque do Bom Menino. Na ocasião, Edivaldo cumprimentou as famílias sorteadas e comemorou o avanço na área dos programas habitacionais na capital.

“Estamos muito satisfeitos com o cumprimento de mais uma etapa desse processo, que é a assinatura dos contratos. Compartilho da felicidade dessas famílias que estão realizando o sonho da casa própria. Estamos avançando com os programas habitacionais e a nossa meta é oferecer equipamentos urbanos, como escolas e hospitais, que garantam a qualidade de vida dos ludovicenses”, destacou.

Os empreendimentos dispõem de dois quartos, sala, cozinha e banheiro e ainda incluem área de lazer com quadra, playground, anfiteatro ao ar livre. Também há a previsão de construção de uma escola no local. Os beneficiários já realizaram a vistoria nas casas e agora aguardam a entrega das chaves, prevista para ser realizada até o fim deste ano. Para os futuros moradores, a assinatura do contrato representa a concretização do sonho da casa própria.

Foto: A. Baêta

Sem comentário para "Sonho da casa própria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: