E no Maranhão Flávio Dino?

13comentários

FlavioDino

Pelo visto o governador Flávio Dino (PcdoB) vai continuar em silêncio sobre a proposta de Pacto pelo Maranhão proposto pelo deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Pela segunda vez nesta semana, Flávio Dino utilizou o tweeter para defender um “amplo” entendimento da classe política do país para enfrentar o momento difícil que atravessamos. “A luta política não exclui a possibilidade de que, em momentos de grave crise, haja entendimentos amplos”, escreveu.

Por outro lado, aqui no Maranhão, o governador age como se o seu mentor político não tivesse feito nenhuma proposta. Aliás, por duas vezes José Reinaldo Tavares defendeu um Pacto pelo Maranhão com todas as forças políticas.

Mas Flávio Dino não pratica aquilo que escreve e não deu uma palavra até agora sobre o Pacto pelo Maranhão e pelo que parece vai deixar José Reinaldo Falando sozinho.

Apenas o subordinado Márcio Jerry mandou recados pelo twitter e se mostrou contrário à proposta de José Reinaldo Tavares.

Mas vamos esperar o posicionamento de Flávio Dino da mesma forma em que ele aparece preocupado com a situação nacional ou do contrário demonstrará que realmente não quer nenhum Pacto pelo Maranhão.

13 comentários para "E no Maranhão Flávio Dino?"


  1. Pedrinho

    FLÁVIO DINO NÃO CHEIRA E NEM FEDE NA POLÍTICA NACIONAL, BEM DIFERENTE DE JOSÉ SARNEY.

  2. Magno

    O governador e seu primeiro-damo vão devastar o Maranhão.

  3. Cesar do Vinhais

    Flávio Dino continue firme, só não dê asas para alguns aloprados que apoiam o seu governo como é o caso desse Humberto Coutinho que gastou 1 milhão no aniversário da neta dele com dinheiro duvidoso, trabalhe, trabalhe, pois nós o povo confiamos em você !

  4. Cesar do Vinhais

    Zé Reinaldo tenha vergonha na cara, você foi preso e algemado pela Polícia Federal por ser contrário as ideias do grupo politico tradicional que governou o estado há meio século, então se eles quisessem pacto tinha que ter sido feito há anos e hoje o Maranhão seria um estado mais digno para se viver, governador o povo confia em você e não é manchetes de blog, jornais e rádios que vai desestabilizar o atual governo, seja firme pois o povo está contigo.

  5. Cláudio

    Tenho pena de vcs, cães pirentos da oligarquia Sarney…
    Acorda, cara… O tempo de vcs passou…
    Fica a dica…

    • Zeca Soares

      Muda o discurso e procura trabalhar porque a população está vendo a “mudança” em São Luís.

  6. Socorro

    Flávio Dino não está preocupado com o Maranhão, mas sim no projeto dele e do rato Jerry de chegar ao Palácio do Planalto.

    • Zeca Soares

      Sério? Existe esse projeto? Ou você está de brincadeira….

  7. Felipe

    O que Zé Reinaldo Tavares disse para Flávio Dino em seus dois artigos é que ele está sendo incapaz para administrar o estado do Maranhão.

    • Zeca Soares

      Não diga isso nunca mais Felipe porque o Márcio Jerry e o Flávio Dino não vão gostar nada, nada, nada.

  8. Manoel

    Márcio Jerry já disse a Fávio Dino que não aceita e pronto, pois é o Jerry quem manda no governo.

  9. Andressa

    Realmente tenho visto a preocupação de Flávio Dino com Dilma, mas me diga uma coisa na campanha ele não estava com Aécio Neves e o PSDB de Castelo? Isso é coisa de camaleão que muda a cor da pele……

  10. Paulo

    ESSE PACTO PROPOSTO POR ZÉ RENALDOP FOI A FORMA QUE ELE ENCONTROU PARA DIZER QUE FLÃVIO DINO ESTÁ FAZENDO UM GOVERNO RUIM E QUE ELE NÃO É CAPAZ DE MUDAR SOZINHO O MARANHÃO, MAS FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY NÃO VÃO DAR O BRAÇO A TORCER NUNCA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: