Olhar na Liberdade

5comentários

quadrajapao

Escolhida como a região para dar início às atividades do Projeto Fala São Luís, o bairro da Liberdade tem sido alvo de algumas das principais ações do vereador Honorato Fernandes (PT).

Desde o lançamento do projeto, em março deste ano, a comunidade já pôde testemunhar as seguintes ações: pavimentação asfaltica de algumas vias da região; reforma da quadra do Japão; melhoria da iluminação pública e autorização da cobertura da quadra do Japão – através de demanda do vereador Honorato Fernandes, o prefeito Edivaldo Holanda vai destinar emenda do deputado federal Weverton Rocha para a cobertura da quadra. Mais uma vitória da comunidade através do Fala São Luís, com apoio do Governo Federal.

“A reforma da quadra do Japão foi uma demanda da comunidade e através do Fala São Luís, conseguimos realizar esta reforma. Agora a quadra receberá a cobertura, através de parceria da Prefeitura com o Governo Federal. Estou feliz em realizarmos este desejo dos moradores do local”, destacou.

O vereador Honorato também tem pleiteado junto à prefeitura a execução de políticas de desenvolvimento da cultura local. O objetivo do vereador é inserir o bairro no roteiro turístico e cultural da cidade de São Luís.

No mês de julho, os moradores da Liberdade puderam participar da ação social promovida pela Prefeitura de São Luís. A ação social foi uma conquista dos moradores da comunidade, após algumas solicitações feita a prefeitura, por meio do mandato do

“É uma alegria poder constatar os desdobramentos das articulações feitas por meio do Projeto Fala São Luís. Desde março nós vínhamos solicitando junto ao prefeito Edivaldo Holanda a presença mais efetiva da Prefeitura, na área de prestação de serviços sociais e infraestrutura”, disse Honorato.

5 comentários para "Olhar na Liberdade"


  1. Antonio da Liberdade

    Nós que moramos na Liberdade e sofremos com os inúmeros problemas só temos é que agradecer ao vereador Honorato pela iniciativa e pelo projeto que vem mudando a nosssa realidade.

    • Zeca Soares

      Antonio,

      Esse tipo de reconhecimento é importante para que os nossos vereadores continuem trabalhando nas comunidades.

  2. Pedro

    Muito boa essa iniciativa do vereador Honorato Fernandes e gostaria de sugerir que ele ampliasse essas ações a outras comunidades que tanto necessitam aqui em Sâo Luís.

  3. Lucimar

    A liberdade foi vista por um prefeito, porque antes dele nenhum exergava o bairro.

  4. Diane

    a quadra ficou boa mesmo, dá pra realizar diversas atividades.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: