Chamamento de Ricardo

7comentários

RICARDOMURAD

7 comentários para "Chamamento de Ricardo"


  1. Cesar do Vinhais

    Esse cidadão aí não tem credibilidade, a saúde quem melhorou um pouco aqui foi o Governo Federal, por quê ele não mudou São Luis no período que a cunhada dele era governadora ? Rapaz esse pessoal aí pensa que o povo é besta !

  2. Genilson Parente

    Deus nos livre desse sujeito!!! Aproveitado! fanfarrão! hipócrita!
    Sai pra lá, encosto!!!

    • Zeca Soares

      Você tem todo o direito de discordar, só espero que evite xingamentos. Não cabe para um debate que devemos ter em nível elevado.

  3. JUNIOR

    ISSO NÃO É CAMPANHA ANTECIPADA? NÃO.SEGUNDO AS LEIS DAS ELEIÇÕES, PODE ATE SE REALIZAR UM DEBATE DE PROPSIÇÕES PELA INTERNET…É O QUE O MURAD FEZ..SERÁ QUE ELE ME ACEITARIA COMO GENRO?

  4. José neto

    Zeca, pensei que tava lendo uma piada do Zé lezim.esse cidadão teve uma vida para transformar o Maranhão e não o fez, quanto mais transformar São Luís em quatro anos.esse é um artista nato viu?!?!?!

    • Zeca Soares

      Fez sim José Neto com a saúde no Maranhão que alcançou patamar jamais visto aqui. Isso foi exemplo de gestão.

      • JORGE HENRIQUE

        Esse sujeito candidato a prefeito de são luis kkkkkkkkkk, sera que ele pensa que esta em coroata, basta ver o grande desenvolvimento que ele fez em coroata, a cpi esta bem proximo, é zeca soares a saude do maranhão chegou a patamar jamais visto, que o diga O HOSPITAL FANTASMA DE ROSARIO, Um Hospital de 50 leitos, que deveria ter sido construído em Rosário, município a cerca de 60 km de São Luís, durante a antiga gestão do Governo do Estado, na pasta do ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, já consumiu 4,2 milhões de reais dos cofres públicos, mas não passou da fase de terraplanagem kkkkkkk é esse o prefeito zeca soares que tu queres para são luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: