Primeiro encontro

3comentários

FabioeCastelo

O vereador Fábio Câmara (PMDB) fez uma visita de cortesia neste sábado, dia 1º de agosto, ao deputado federal João Castelo (PSDB).

O encontro a sós, sem registro de imagens e sem presença de repórteres- que foi o primeiro diálogo entre os dois líderes políticos após o segundo turno das eleições de 2012 – foi alcançado por este blog ainda na noite de sábado.

Vice-presidente municipal do PMDB, Fábio Câmara buscou amenizar a visita ao tucano, ao explicar tratar-se de uma visita de cortesia.

“Não se trata de discussão sobre questão eleitoral. Eu apoiei o ex prefeito João Castelo no segundo turno das eleições de 2012. Faz bastante tempo que não nos encontrávamos. Aproveitei que estava com uma folga na agenda e resolvi visitá-lo“, desviou o vereador em rápida entrevista, ao deixar a residência do deputado federal na Ponta D’Areia.

Castelo também negou que o encontro tenha sido sobre sucessão municipal e aproveitou para elogiar a atuação de Fábio na Câmara, destacando ainda a importância do peemedebista para o futuro do povo de São Luís.

“A nossa conversa não foi sobre eleição. O que fizemos é o que mais a cidade mais precisa fazer neste momento, que é dialogar, conversar. Fábio é um parlamentar com grande atuação na Câmara e que tem importância para o povo de São Luís. Fiquei feliz com a visita de cortesia que ele me fez”, declarou o tucano.

Foi a primeira iniciativa de Câmara como vice-presidente do PMDB…

Blog do Marco D’Eça

3 comentários para "Primeiro encontro"


  1. MAZINHOPVIEIRA

    EU SÓ VOTO EM JOÃO CASTELO, TUDO QUE TEM EM SÃO LUIS FOI CONSTRUIDO NA SUAS GESTÕES DE GOVERNADOR E PREFEITO.

  2. Cesar do Vinhais

    Alguém poderia me responder onde está os 73 milhões que veio para construção do viaduto da Forquilha, Zeca Soares você pode me responder ?

    • Zeca Soares

      Quem pode te responder é João Castelo e Holandinha que são já ocuparam o cargo de prefeito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: