Novidades no Sampaio

9comentários

Felipe

As estreias tão esperadas pela torcida do Sampaio do meia Felipe, de 22 anos e Henrique, de 21 anos pode acontecer na partida desta terça-feira, às 21h, no Estádio Castelão, contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Os dois ex-jogadores do Moto Club vinham sendo preparados para a estreia no Sampaio. Henrique atuou pela última vez no dia 13 de maio quando o Moto enfrentou a Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil. Quanto ao meia Felipe, o jogador não disputa uma partida oficial desde 28 de março quando se machucou numa partida do Moto Club.

Felipe e Henrique ficarão como opções do técnico Léo Condé no banco de reservas.

Além deles, o Sampaio terá o retorno do zagueiro Plínio que cumpriu suspensão e o lateral-esquerdo Willian Simões que se recuperou de contusão. O único desfalque será o lateral-direito Daniel Damião que se recupera de lesão.

Nesta segunda-feira, a diretoria do Sampaio anunciou a permanência do atacante Edgar no clube. Mas isto é melhor nem comentar pois o futebol é profissional, mas a gestão dele, no Sampaio, nunca foi.

9 comentários para "Novidades no Sampaio"


  1. boliviano analfa-desdentado

    NOS ADMIRA A TORCIDA DO MOTO POR SEMPRE CANTAR MAIS ALTO NO CASTELAO..TORCIDA DIFERENTE, NOS TEM MEDO DELES PUS QUE SO TEM DOUTOR..EMPRESARIO..E NOS SOMU TUDO DA PERIFERIA, MAS COM ORGUIO TEMOS O SAMPAIO.

    • Paulo Scott

      Você é um brincalhão. A torcida do pequeno, frágil e inexpressivo Moto é composta por pessoas de baixa renda e de idade avançada. A torcida do Sampaio é grande e atinge todas as classes sociais, e estamos em todos os cantos do Brasil e até do mundo, como eu, que no momento estou em Marseille-FRA.

      • JUNIOR

        PAULO SCOTT..AHH TA! SO PODERIA TER PARTIDO DE VOCES MESMO..SIM, TU ESTAS NA FRANÇA..E AÍ?? O QUE ISSO TE FAZ MELHOR? O QUE ISSO CONTRIBUI? TA LAVANDO PRATO AÍ? OU SENDO BABÁ? RS; PARECE AQUELE PROPAGANDA DA LUIZA QUE ESTAVA NO CANADÁ..!RSRS..VAI ESTUDAR! IDIOTA!

  2. boliviano analfa-desdentado

    NO PROXIMU JOGO VAI SER A MESMA COISA, NÓS TUDO SEM CAMISA DE CHINELO DE DEDO, CHINGANDU TODO TEMPO, DISCUMLHANBANDO, PUS QUE NOS NUM SABE TURCER MESMO. DISCURPA OS ERRO, POR QUE NOS SO SABE VOTA PRA SERGIO FROTA MAS NOS NAO SABE ESCREVE. SOMO TUDO ASSIM. MAS O SAMPAIO VAI SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVIÇAO.

  3. Boliviano triturador

    Esse boliviano triturador além de falso é viado kkkkkkk deve ser algum mortense invejoso,agora eles ficam se disfarçando com verfonha… Vai pra lá viado.
    Quanto aos dois jogadores sucesso na carreira pela primeira vez na vida de vcs,vão saber o que é defender um clube de futebol.

  4. Motense Invejoso

    Nossa eu era só transformista, agora passei a cometer crimes de falsidade ideológica, nossa mais a minha inveja é tanta que eu estou fazendo besteira !

  5. BOLIVIANO

    SEMPRE ACHEI ELE COM JEITO DE BOLIVIANO..EI VERDADE QUE O SAMPAIO VAI CONTRATAR AQUELE RICHARLYSON??? QUE ERA DO SAO PAULO? APESAR DE TER PERDIDO O JOGO, ACHO QUE O UNIFORME COM AS CORES FICA MELHOR..AQUEL UNIFORME VERDE FICA MUITO MASCULINO, NÃO COMBINA COM AS MINHAS OUTRAS ROUPAS..!

  6. CESAR BOLIVAO

    QUANDO O GATO DO HENRIQUE VAI ESTREAR?? SEMPRE ACHEI QUE ELE ERA BOLIVIANO!! COM AQUELE CABELO LOIRO..NÃO PODERIA SER DIFERENTE!!! AI AI !!!!

  7. BOLIVIANO TRITURADOR

    AIIIIII!! AZAMIGA BOLIVETE VAO ADORAR!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: