Iziane no Sampaio

6comentários

IzianeCastro

O Sampaio anunciou oficialmente hoje (5) a sua equipe de basquete feminino para A Liga de Basquete 2015/2016. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Frota, no CT do Turu.

Sem ter ainda uma comissão técnica formada, o Sampaio anunciou de saída a contratação da ala maranhense Iziane Castro que estava no Maranhão Basquete.

“Eu fico muito feliz em estar integrando esta nova equipe do Sampaio Corrêa. É uma grande satisfação que finalmente uma equipe de futebol esteja abrindo suas portas para o basquete. A gente acredita que este fruto que a gente planta hoje vai ser uma árvore muito frutífera. A gente fica muito feliz em estar dando este pontapé inicial junto com o Sampaio Corrêa, que é o maior clube do futebol maranhense. Espero que toda esta torcida maravilhosa possa nos apoiar nesta nova jornada. Estarei 100% vestindo a minha nova camisa do Sampaio Corrêa. O Sampaio é uma equipe de forte apelo e isso vem a agregar muito para a LBF. O Sampaio Corrêa, assim como o Corinthians, vai somar muito. Isso é notícia nacional e fico feliz em fazer parte disso”, disse Iziane em entrevista coletiva.

O restante do elenco do Sampaio só deve ser anunciado no mês de outubro, pois a competição terá início apenas no mês de novembro. Além do Sampaio, a equipe do Maranhão Basquete (atual quarta colocada na competição) também disputará a LBF.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

6 comentários para "Iziane no Sampaio"


  1. pangaredotapecuru

    O FATO DE IZIANE TER SAÍDO DO MARANHÃO BASQUETE É A GRANDE EVIDÊNCIA DO QUANTO O DINHEIRO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, LIBERADO EM GRANDE QUANTIDADE AO GRUPO MIRANTE, ESTÁ FAZENDO FALTA.
    COM O FECHAMENTO DAS TORNEIRAS DO DINHEIRO PÚBLICO, COMEÇOU A APARECER OS VERDADEIROS MOTIVOS DAS MUDANÇAS.

    • Zeca Soares

      Você está totalmente equivocado. O Maranhão Basquete é um time do Beto Sport cujo presidente é o conhecido Betinho Lima. Procure se informar melhor….

      E o Sampaio vai jogar a Liga fruto da Lei de Incentivo ao Esporte, portanto nos mesmos moldes do Maranhão Basquete.

  2. marcos boliviano

    boa tarde senhor zeca soares venho aki pedir pelo amor de deus tira esse comentarista chamado bruno alves do ar o cara nao sabe nada de futebol ontem ele comentando o jogo do sampaio tava era praticamente elogiando o time adversario foi preciso o gilson rodriques falar pra ele nem o gool que o sampaio fez que foi lindo ele elogiou gilson que teve que perguntar pra ele sobre o gool sou ouvinte da radio mirante a muitos e muitos anos sempre escuiltei essa emissora mas foi a primeira vez e espero quue seja a unica que coloocam um comentarista tam ruim como esse.. valeu..obs! os comentarista e outras ca´pitais puxam sardinhas pro seu balde ja os daki fazem é critica …

    • Zeca Soares

      Puxar brasa para a sua sardinha é torcer. Ai você reclama de profissionalismo?

  3. Motense Invejoso

    Alex o nosso moto já morreu não tem dinheiro nem para o futebol ainda mais para basquete, vamos deixar a nossa inveja e se render ao time do Sampaio que vem se organizando !

  4. Alex

    E o Moto, vai ou não vai fazer parceria com o Maranhão basquete?

    Seria uma boa para a imagem do papaão, uma mídia interessante, sobretudo porque os jogos são transmitidos pela sportv.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: