Arma poderosa

0comentário

condeepimentinha

Antes de acontecer, a dupla já tinha virado samba. Mas foi só, nessa terça-feira, que a dupla de ataque Pimentinha e Henrique foi oficialmente lançada. A partida foi contra o Bragantino e o jogo já tinha cara de definição para o Sampaio, que vencia por 2 a 0, placar que acabou sendo o final. Porém, apesar de não terem balançado às redes, “Pimentinha de um lado e Henrique do outro” deram muita movimentação ofensiva e até criaram boas oportunidades.

O técnico do Sampaio, Léo Condé, mostrou satisfação com a possibilidade dos jogadores atuando juntos. Segundo ele, é algo que o Tricolor precisa treinar mais para transformar a dupla em uma arma.

“Para os jogo em casa é uma possibilidade grande. Como na situação do jogo contra o Bragantino, por exemplo, o adversário oferecendo o contra-ataque. Agora, a gente precisa treinar mais esse tipo de situação”, comentou ao Globoesporte.com.

Condé inclusive adianta qual possibilidade tática tem mais chance de acontecer para escalação da dupla de ataque. Mas fez questão de reiterar, que a situação ainda carece de treinamentos.

“A gente pode jogar com dois meias e dois atacantes abertos. É uma situação que a gente vai treinar e o pouquinho que eles jogaram juntos pode ser que seja uma boa surpresa e que possa nos ajudar”, finalizou.

A próxima oportunidade que Condé terá para escalação dos jogadores é contra o CRB, na próxima terça-feira (11). O confronto será realizado no Estádio Castelão, às 19h.

Sem comentário para "Arma poderosa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: