Fim de conversa

8comentários

FlavioDino

Para não perder a mania doentia de politizar tudo para “jogar” com a galera, o governador Flávio Dino utilizou as redes sociais para mais uma vez mandar seus recados manjados à “oligarquia maranhense”.

Em seguida aproveitou para dizer o que realmente policiais e a população gostariam de saber: que não poderá conceder nenhum ganho salarial este ano aos policiais civis em greve há cinco dias no Maranhão.

“Vamos fazer novas negociações no próximo ano”, escreveu.

O governador demonstrou irritação ao falar sobre às manifestações que ocorreram em São Luís.

“Todos podem protestar onde quiserem. Só não pode impedir circulação de pessoas, sobretudo dos ônibus que transportam a população mais pobre”.

FlavioDino

Mas antes de encerrar as conversas com policiais civis, Flávio alfinetou…

“A oligarquia maranhense mantém seu amor ao crime e a criminosos de todo tipo. Vício incurável”.

Mas quando é mesmo que o governador do Maranhão vai descer do palanque e elevar o nível das discussões?

Que coisa!!!

8 comentários para "Fim de conversa"


  1. Silva

    A FAMÍLIA SARNEY PARECE UM FANTASMA PARA FLAVIO DINO, TUDO DE RUIM FOI ESSA FAMÍLIA E AS COISAS BOAS FOI ELE QUEM FEZ OU ESTÁ FAZENDO. BOLA PRA FRENTE CAMARADA FAZ A TUA HISTÓRIA POLÍTICA NO MARANHÃO OLHANDO PARA FRENTE, DEIXE AS COISAS DE MENINO PARA TRÁS, É IDIOTICE…VC TEM A OPORTUNIDADE NAS MÃOS DE MUDAR A REALIDADE DO ESTADO MAS PREFERE FICAR DE BIRRA COM QUEM JÁ NÃO FAZ MAIS PARTE DO CENÁRIO POLÍTICO DO MARANHÃO. SEJA HOMEM DE PALAVRA E CONCEDA ESSE AUMENTO ESCALONADO ATÉ 2018 PARA OS POLICIAIS CIVIS ASSIM COMO FEZ COM A PM E OS DELEGADOS, CASO CONTRÁRIO ESTARÁ DANDO UM TIRO NO PÉ QUE COMEÇARÁ A DOER EM 2018.

  2. Magno

    O Führer mostou as garras muito cedo, agora o ditador vai convocar Márcio Goebbels, chefe de sua propaganda para distribuir releases para os blogueiros comprados, que trataram de dizer que foi tudo na perfeita ordem e que a oligarquia tenta implantar o medo e o terror, colocando no seu império midiático mentiras e factóides. Esse é o Maranhão de todos eles: Flávio Dino, Marcio Jerry, Othelino Neto, Bira do Pindaré, Rubens Jr, Marcelo Tavares, José Reinaldo Tavares, Humberto Coutinho, Cleide Coutinho, Anderson Lago, Rodrigues Lago, Jefferson Portela, Rogério Cafeteira, Dedé Macêdo, Tema, Rubens Pereira, Weverton Rocha, Luciano Leitos, Léo Coutinho e algumas centenas de crápulas e vampiros… Pobre dos Maranhenses que caíram no conto do vigário, no diálogo.triste fim.

  3. Cesar do Vinhais

    Flávio Dino o povo sabe que você está correto, essa defasagem de efetivo e de salário das polícias do MA vem de anos de desgoverno, agora alguns jornalistas, blogueiros, políticos ligados ao grupo sarney, querem que Vossa Excelência tenha uma varinha de condão e coloque o Estado nos trilhos em 08 meses marrapá, nós maranhenses não aceitamos que um governo eleito pela maioria do povo, seja desrespeitados todos os dias em vários veículos de comunicação, eu não aceito senhor Zeca Soares, bato no peito e pronto !

    • Zeca Soares

      Mas não é essa a questão meu jovem. Desça do palanque também.

    • Jorge Franco

      Cesar do Vinhais olha contradição quando fala do GM e depois relata “seja desrespeitados todos os dias em vários veículos de comunicação”

    • Zeca Soares

      Você mesmo diz que são em VÁRIOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO. Então a coisa está é feia para ele.

  4. carlos

    Zeca, por que falar na oligarquia te incomoda tanto. A mim não incomoda. Será que NINGUÉM pode falar na oligarquia? O nome disso não é censura????

    • Zeca Soares

      A mim não incomoda absolutamente nada. O que incomoda é o governador ainda achar que ainda está em campanha política. E ficar perdendo tempo com algo que ele mesmo diz ter derrotado na campanha ou não foi? Meu amigo a eleição passou, Flávio DIno ganhou. Agora é hopra de trabalhar e tocar o Maranhão para frente. Apenas isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: