Dilma no Maranhão

2comentários

DilmaRousseff

O Palácio do Planalto divulgou a agenda oficial da visita da presidente Dilma Rousseff a São Luís, na próxima segunda-feira (10).

A presidenta desembarcará no aeroporto Hugo da Cunha Machado às 10h45. Do aeroporto, Dilma seguirá direto para o Residencial Santo Antônio, na Vila Maranhão, no Km 19, da BR 135, onde entregará 3.020 moradias em São Luís e em Caxias.

De lá, a presidenta seguirá de helicóptero até o Porto do Itaqui, onde fará a inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), às 13h40. Construído no governo Roseana Sarney,  em apenas quatro meses de operação, o Terminal já embarcou mais de 1,6 milhão de toneladas de soja em mais de 20 navios a alguns dos principais mercados da Europa, Ásia e Oriente Médio.

O retorno de Dilma a Brasília está previsto para às 15h25.

Agenda de Dilma

08h30- Partida para São Luís/MA – Base Aérea de Brasília

10h45- Chegada a São Luís Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado

11h15- Cerimônia de entrega de unidades habitacionais dos Residenciais Santo Antônio e Amendoeira em São Luís/MA e entregas simultâneas de unidades em Caxias/MA, em Campo Grande/MS e em Anastácio/MS do Programa Minha Casa Minha Vida Residencial Santo Antônio, BR 135, Km 19Vila Maranhão – São Luís/MA

13h40- Cerimônia de inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão – TEGRAM – Av. dos Portugueses s/n – Porto de Itaqui

15h25- Partida para Brasília – Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado

17h40- Chegada a Brasília/DF- Base Aérea de Brasília

2 comentários para "Dilma no Maranhão"


  1. Jean Carlos

    o nosso estado já esta numa situação difícil, ainda vem esse encosto do inferno pra cá, me faça o favor, o lugar dessa mulher é no inferno, com o diabo, que é o pai da mentira.fora petralhas do inferno, larga o nosso país em nome de Jesus.

  2. Paulo

    A presidente Dilma Rousseff só vai a lugares longe para fugir dos protestos dos maranhenses, mas os trabalhadores estarão prontos onde ela for para protestar. Fora Dilma!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: