Gil no PDT

0comentário

GIlCutrim

O lançamento de um plano estratégico de políticas públicas direcionado para a melhoria da vida da população de São José de Ribamar, na manhã deste sábado, pelo prefeito Gil Cutrim, no Liceu Ribamarense acabou sendo ofuscado por um anúncio que ninguém esperava.

Antes de detalhar o plano, o prefeito e presidente da Famem, Gil Cutrim acabou anunciando a sua filiação nos próximos dias no Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“Quero cumprimentar o deputado federal Weverton Rocha de quem quero antecipar que serei amigo de partido dentro de alguns dias˜, anunciou para surpresa de muita gente.

Além do deputado federal Weverton Rocha, estavam presentes o deputado estadual Glalbert Cutrim (irmão do prefeito) e o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry.

Plano

As ações do plano serão desenvolvidas durante todo o segundo semestre e ao longo do próximo ano e focarão nas áreas da saúde, educação, tecnologia digital, combate as drogas, mobilidade urbana e moradia rural.

No setor da mobilidade urbana, será executado um amplo programa de revitalização da malha viária do município. Nele, estão incluídas ações de recuperação e melhoramento de vias, além da pavimentação e urbanização de outras situadas em várias regiões da cidade.

Leia mais

Sem comentário para "Gil no PDT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: