Hoje no Sacavém

1comentário

EdivaldoHolandaJr

Grande presença de público marcou a 12ª edição do programa “Todos por São Luís”, realizado pela Prefeitura no bairro Túnel Sacavém, neste sábado (8). O prefeito Edivaldo acompanhou a ação que leva à comunidade serviços essenciais de saúde, educação, cultura, esporte e lazer, capacitação, entre outras áreas. A comunidade recebeu o prefeito e sua equipe com muito entusiasmo e demonstrando satisfação pela oportunidade de utilizar os serviços ofertados pela Prefeitura no mutirão.

O prefeito Edivaldo, que esteve em todas as edições do programa “Todos Por São Luís”, momento no qual conversa com as pessoas da comunidade e ouve seus anseios com relação à administração municipal, disse que este é um momento de grande alegria e aproximação entre a Prefeitura e os cidadãos.

“Com esta ação, trazemos para a população serviços muito importantes em diversas áreas, promovendo cidadania, dialogando com a comunidade e tornando nossa gestão ainda mais participativa”, afirmou Edivaldo.

O prefeito visitou os estandes instalados na Unidade de Educação Básica Vera Macieira e imediações, acompanhando de perto a execução das atividades e comprovando o sucesso da ação. As atividades do Todos por São Luís iniciam ainda na segunda-feira com oficinas, palestras, capacitações, rodas de conversas com a comunidade beneficiada e serviços pontuais de infraestrutura, culminando com o “Dia D”, no sábado.

Acompanharam o prefeito na visita aos estandes os vereadores Pedro Lucas, Bárbara Soeiro, Josué Pinheiro, Estevão Aragão, Professor Lisboa, Armando Costa e Anderson Martins, além dos secretários municipais Lula Fylho (Governo), Geraldo Castro (Educação), Batista Matos (Comunicação), Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos), Júlio França (Desportos e Lazer), Ana Paula Moura Rodrigues (Articulação Institucional).

1 comentário para "Hoje no Sacavém"


  1. Nara

    Esse contato com essas comunidades mais carentes é preciso! Sem dúvidas Edivaldo sabe agora a real dimensão do seu papel como gestor dessa cidade. Sei que não há tempo (e verba) para acabar com todas nossas mazelas, mas sim de amenizá-las

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: