Pagamento atrasado

2comentários

RobertoCosta

O deputado Roberto Costa (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa esta semana (6) para fazer um apelo ao governo do estado, para que seja reestabelecido o pagamento dos vigilantes que prestam serviços à rede estadual de Educação, no município de Bacabal.

“Estes vigilantes são funcionários da Colt, empresa que ganhou a licitação junto ao Estado e que tem deixado estes funcionários sem pagamento há seis meses”, afirmou Roberto Costa.

Ele explicou que, no início do ano, houve um acordo pelo qual seria feito o pagamento de todos os meses em atraso até o mês de maio. “Mas, para nossa tristeza, isso não aconteceu e o pior, iniciaram ainda dois pagamentos, mas hoje os vigilantes de Bacabal e de toda a região, estão há seis meses sem receber salário. É um verdadeiro absurdo deixar um pai de família ficar seis meses sem receber, é um desrespeito muito grande”, afirmou Costa.

Roberto Costa informou outro caso absurdo envolve a Masp, empresa de serviços gerais, também na área da Educação, que já está há dois meses sem pagar o salário dos funcionários. “A grande maioria é de mães de famílias, são mulheres que na verdade comandam a sua família, que têm a responsabilidade de conseguir a alimentação, que trabalham o mês todo, e chega ao final do mês não recebem”, frisou o deputado.

Ele fez um apelo ao governo do estado, na pessoa da secretária de Educação, Áurea Prazeres, para que o problema seja resolvido, o quanto antes. “Não podemos admitir, enquanto representante da cidade de Bacabal, que esse absurdo continue. São pessoas humildes, pobres, mas que merecem todo o nosso respeito e precisam viver com dignidade”, ressaltou Roberto Costa.

2 comentários para "Pagamento atrasado"


  1. Guerrilheiro

    Zeca Soares, quero aqui comunicar ou externar uma situação que ninguém sequer fala sobre esse governo de mudança. Os “auxiliares de serviços penitenciários que foram selecionados para trabalhar em pedrinhas estão completando Menezes de trabalho sem receberem um tostão sequer ainda compraram fardamentos em cartão de crédito a saber também que administração desse pessoal está sendo feito pela empresa GESTOR… essa é a mudança temos hj no Maranhão para o povo (2 meses ) gastando passagens e roupas, alguns fardamentos

  2. Guerrilheiro

    Zeca Soares, quero aqui comunicar ou externar uma situação que ninguém sequer fala sobre esse governo de mudança. Os “auxiliares de serviços penitenciários que foram selecionados para trabalhar em pedrinhas estão completando Menezes de trabalho sem receberem um tostão sequer ainda compraram fardamentos em cartão de crédito a saber também que administração desse pessoal está sendo feito pela empresa GESTOR… essa é a mudança temos hj no Maranhão para

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: