Cobranças a Dilma

1comentário

DIlmaRousseff

A presidenta Dilma Rousseff cumpre agenda oficial no Maranhão nesta segunda-feira. Ela desembarca por volta de 10h45, no aeroporto Hugo da Cunha Machado. Em seguida faz a entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e em seguida inaugura o Terminal de Grãos no Porto do Itaqui.

Mas a visita de Dilma Rousseff ao Maranhão será uma grande  oportunidade para o governador Flávio Dino e de toda a classe política do estado cobrar a presidente respostas para obras importantes como a Refinaria Premium e a duplicação da BR-135.

Dilma Rousseff terá esclarecer aos maranhenses os motivos que levaram a Petrobras  a cancelar a obra da Refinaria Premium em Bacabeira. Mais do que isso deve mostar de que forma o governo Federal pretende compensar o estado após o prejuízio com o fim da obra. A classe política maranhense também terá que ser firme com a presidenta sobre a lentidão na obra de duplicação da BR-135.

Espero que o governador e os nossos políticos não deixem passar em branco essa grande oportunidade de exigir da presidenta esses dois projetos que são fundamentais ao Maranhão, além de garantir outros investimentos em nosso estado, principalmente na área da Segurança Pública, Saúde e Educação.

O deslocamento de Dilma Rousseff no Maranhão deve ser de helicóptero, mesmo assim um grupo de manifestantes anuncia a realização de um protesto no retorno do aeroporto Hugo da CUnha Machado esta manhã.

1 comentário para "Cobranças a Dilma"


  1. Mariano

    Será que cobra? E se cobrar, será que ela tem resposta? Acho que eles vão deixar a duplicação da BR-135 como uma meta em aberto e depois que chegarem na meta eles dobrarão a meta, sempre comungando a mandioca com o milho! rsssss

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: