Violência em São Luís

0comentário

morteinstrutor

Em um fim de semana violento na Região Metropolitana de São Luís, 16 mortes foram registradas de sexta-feira (7) até a noite desse domingo (9). As ocorrências foram registradas em São Luís (8), em São José de Ribamar (7) e Paço do Lumiar (1). Somente no domingo, foram oito homicídios. Os dados só foram atualizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) no fim da manhã desta segunda.

Dois casos ganharam destaque. O primeiro resultou na morte de Glaydson Sousa Nascimento, de 24 anos, na Vila Alcione Ferreira, em São José de Ribamar: ele foi morto a tiros e a filha de três anos, que estava nos braços da vítima, foi atingida com um tiro boca. O motivo não foi revelado pela polícia.

Já em São Luís, no bairro Ivar Saldanha, um professor de musculação Manoel Pinheiro Ribeiro, de 41 anos, foi morto depois de sair da academia onde trabalhava. O corpo foi encontrado em um terreno baldio na 1ª Travessa Renato Viana. Ele foi morto com um tiro na altura do olho, segundo o Instituto de Criminalística (Icrim).

Saída temporária

Na sexta-feira, 325 detentos foram beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais. A autorização foi concedida pela Juíza da 1° Vara de Execuções Penais, Ana Maria Almeida Vieira. A SSP-MA não confirma a relação da saída dos presos com o alto índice de homicídios registrados nesse fim de semana.

O prazo para o retorno dos beneficiados é as 18h da quinta-feira (13).

Foto: Nelson Melo / Divulgação

Leia mais

Sem comentário para "Violência em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: