Silêncio dos políticos

2comentários

Esperava bem mais da classe política maranhense durante a visita da presidenta DIlma Rousseff ao Maranhão em relação às cobranças sobre a obra de duplicação da BR-135 e sobretudo do cancelamento da obra da Refinaria Premium, em Bacabeira.

Ninguém abriu a boca, nem mesmo o governador Flávio Dino.

Apenas o deputado Pedro Fernandes (PTB) que é coordenador da bancada maranhense na Cãmara dos Deputados se manifestou e ainda assim por meio de um ofício que foi encaminhado à imprensa.

“Reforço a necessidade da finalização das obras de duplicação da BR-135 no Maranhão. Em comunicação com o Ministério dos Transportes, fomos informados que falta o empenho de R$ 64.473.312,23 para a conclusão da obra . Acrescento, ainda, a importância da construção do viaduto que liga a BR-135 ao ramal da BR-135 que leva ao Porto do Itaqui para facilitar o tráfego das carretas que vão ao Tegram”, escreveu o parlamentar.

Foi pouco…

OficioPedroFernandesaDilma

 

2 comentários para "Silêncio dos políticos"


  1. Lucas

    PODE FICAR ESPERANDO SENTADO MEU CARO ZECA SOARES PORQUE NENHUM DEPUTADO VAI DIZER NADA E COBRAR DILMA ROUSSEFF DE NADA, PELO CONTRÁRIO SÓ APARECEU ESSE NO PAPEL ISSO É QUE É DIZER QUE NÃO TEMOS BONS POLÍTICOS NO MARANHÃO.

    • Zeca Soares

      Verdade Lucas infelizmente não houve nenhuma cobrança a Dilma por parte dos políticos maranhenseses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: