Imagem do dia

6comentários

poluicao

A imagem do dia é de poluição na Avenida Litorânea. A foto circulou rápido pelos grupos de whatsapp e provocou revolta e indignação.

Pelas imagens uma substância preta que segundo testemunhas exalava odor forte descia pelo esgoto em direção ao mar.

O esgoto fica ao lado do parquinho da Litorânea, local por onde circula muita gente entre atletas, crianças e turistas que vão levar a pior impressão possível de um dos mais belos cartões postais de São Luís.

O vereador Pedro Lucas lamentou o problema nas redes sociais. “Usamos a tribuna da Câmara Municipal hoje para falar do problema causado pelo esgoto despejado diretamente na orla de São Luís, mais precisamente na Avenida Litorânea. Problema grave, que precisa ser fiscalizado para apurar os responsáveis por tamanho dano a um de nossos maiores cartões postais. O presidente da Caema, Davi Telles, entrou em contato e informou que já está investigando razões do grave incidente. Estamos vigilantes!”, escreveu.

Fica o registro…. Com a palavra a Secretaria de Meio Ambiente e a Caema.

6 comentários para "Imagem do dia"


  1. Junior

    Absurdo!!! To extremamente revoltado com essa imagem, muita falta de respeito!!

  2. JU

    VOU PARAR DE OLHAR E SUGERIR ESSE BLOG PARA OS AMIGOS..ENGRACADO A MANEIRA COMO SE FAZ OPOSIÇÃO NESTE ESTADO…

    • Zeca Soares

      Não faço oposição a ninguém. Não sou político,. Sou jornalista é bem diferente. Vc deve fazer política, eu não vivo disso.

  3. Cesar do Vinhais

    Segundo o presidente da CAema ele está investigando, fica aqui uma sugestão….Presidente da Caema, tome uma medida paliativa agora,já saia o ar-condicionado, faça uma vala ao lado, uma fossa, qualquer coisa paliativa que não deixe esse esgoto descer para praia, cadê os donos de bares, os donos de hotéis que não se mobilizam, presidente vamos mostrar serviço, cadê também o Edivaldo Holanda ?

  4. JU

    ISSO PARECE MONTAGEM!! AHH SE FOSSE HÁ 04 ANOS…ATRAS..VC ESTA PARECENDO A VEJA COM INFORMAÇÕES FALSAS!!

    • Zeca Soares

      Abre o olho rapaz…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: