Cabide de empregos

0comentário

AndreaMurad

Em sua rede social, a deputada Andrea Murad (PMDB) publicou duas listas com nomes de servidores e seus respectivos “padrinhos políticos”, favorecidos com cargos no Hospital Macrorregional de Coroatá.

“Depois do ofício com a lista do PCdoB para empregar os comunistas em Peritoró, as duas listas que publico hoje revelam a imoralidade que está o hospital macrorregional de Coroatá, usado pelo governo e seus aliados como cabide de emprego. A divisão dos cargos é exclusivamente politiqueira, veja que além da lista dos servidores, vemos quem promoveu suas indicações no hospital, como vereadores, funcionários da SES e até empresários”.

“O governo é tão irresponsável que não preocupa-se, sequer, com a competência profissional de ninguém, simplesmente Loteou o governo para seus apadrinhados políticos: vereadores, suplentes, empresários e demais dirigentes do PCdoB e de partidos aliados”, escreveu a deputada.

A parlamentar e o ex-secretário Ricardo Murad já haviam denunciado uma outra lista do PCdoB para empregar comunistas no hospital de Peritoró. Andrea Murad diz ser uma vergonha para o governo usar a estrutura da rede para cumprir possíveis favores de campanha colocando em risco o atendimento nas unidades.

“Vergonha esse aparelhamento político da saúde, usando a rede num esquema de emprego para honrar as negociatas da campanha”, disse Andrea.

Veja a lista divulgada pela deputada:

lista

Sem comentário para "Cabide de empregos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: