Sampaio no Castelão

8comentários

SampaioxABC

Terça-feira de muito futebol pelo Campeonato Brasileiro Série B. Hoje será disputada a penúltima rodada do primeiro turno da competição.

Em quinto lugar com 28 pontos, o Sampaio recebe o CRB-AL, às 19h, no Estádio Castelão e precisa mais do que nunca fazer o dever de casa para quem sabe definitivamente chegar ao G4,mas isto se vencer e ainda contar com os tropeços de adversários.

O torcedor tem razões de sobra para ir ao Castelão. O Sampaio cumpre excelente campanha e em casa ainda não perdeu nesta Série B jogando diante da sua torcida, além disso vem de quatro vitórias no Castelão nos últimos jogos.

O time hoje terá o retorno de Willian Simões e Diones, além de Cleitinho que entra no lugar de Válber que se recupera de contusão, além de Léo Rodrigues que fará a estreia na lateral-direita e da volta de Jheimy, mas este ficará como opção no banco de reservas.

O Sampaio enfrenta o CRB com a seguinte equipe: Rodrigo, Léo Rodrigues, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Diones, Salino, Nádson e Cleitinho; Pimentinha e Douglas.

A cobertura completa para Sampaio e CRB-AL você acompanha pela Rádio Mirante AM.

8 comentários para "Sampaio no Castelão"


  1. Motense Invejosos e Macumbeiro

    Rapaz aqui em Codó nós todos torcemos para o Sampaio, time que tem uma das camisas mais belas do Brasil, até o nosso maior pai de santo Bita do Baraão é torcedor fanático do Sampaio, então a minha inveja não vai valer nada, pois o meu time nem série disputa, aliás vai disputar uma campeonato de queimado agora em setembro !

  2. Jorge Franco

    Quem é o redator chefe da parte de esporte do site da Mirante??? Favor fazer uma chamada com mais destaque para a partida de hoje do nosso grandioso time o SAMPAIO fazendo isso este site irar ser uns dos mais visitados.

  3. Boliviano Sofredor

    Vamos la minha bolivinha, não vai me fazer vergonha ve se entra no G4 apesar de saber que nosso time é fraquinho e nunca vai subir, mais vamos la.

  4. motense de codó

    previsão para hoje..dia de sol e uma taca para o time de camisa feia cheia de cor..CRB 3X0 (coisa).

  5. Maqueano

    0 a 1 CRB………….

    • Zeca Soares

      Aposto numa vitória tranquila do Sampaio.

    • Jorge Franco

      Enquanto vcs. tiverem esta ideia contra nosso maior time o SAMPAIO vcs. torcedores do mac sem titulo e o “tomba tomba” vão ficar nesta trabalhando como time amador. Nós somos espelhos para os demais times do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: