Perseguição a adversários

4comentários

Os deputados Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) repercutiram nas redes sociais a possível operação da Polícia Federal, denunciada ontem pelo ex-secretário de Saúde e ex-deputado estadual, Ricardo Murad.

Segundo Murad, a operação teria como objeto a busca e apreensão em residências e empresas, além da prisão de 14 pessoas, dentre as quais: dirigentes do ICN, Bem Viver, e a dele mesmo que encaram como troféu.

“A tentativa de calar a oposição e aqueles que discordam e denunciam é constante, mas não cederemos, o governo que persegue também tem muito a declarar e esclarecer”, disse Sousa Neto.

SousaNeto

Para Andrea Murad, o governador Flávio Dino está preocupado apenas em perseguir os adversários.

“Que ele tenha a certeza que continuará tendo oposição, quer ele queira ou não. Quanto maior a perseguição, maior a oposição”, afirmou.

AndreaMurad

Leia mais

4 comentários para "Perseguição a adversários"


  1. MAZINHOPVIEIRA

    briga de cachorro grande, agora eu só acho que todo governo tem que ter oposição e esses 4 opositores que o governo flávio dino tem na ASSEMBLEIA LEGESLATIVA tá deixando sem dormir. muitas denuncias grave do seu governo já veio a tona, é isso ai, vamos ver que ganha essa briga.

  2. boliviano triturador

    quem não deve não tem “tratozão” kkkkkkkkkk a tua hora vai chegar.

  3. motense

    Ô Zeca, vc assistiu o programa da Globo ontem?o profissão reporter!!
    os pupilos tao com medo do que?

  4. FUDÊNCIO

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: