Prá cima Sampaio

7comentários

SampaioCorrea

O Sampaio faz hoje, às 19h, contra o Paraná, no Estádio Durival de Brito a sua última partida no primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor aposta na excelente fase do meia Nádson para voltar a vencer fora de casa.

Com 31 pontos, o Sampaio é o 5º colocado e tem todas as chances de acabar no G4 nesta rodada. Para isso terá que vencer e torcer por tropeços de Vitória, América-MG, Botafogo e Bahia.

Para a partida de hoje, o técnico Léo Condé terá o retorno de Válber no lugar de Cleitinho que se recupera de cirurgia. O atacante Pimentinha com uma luxação na mão esquerda não viajopu com a delegação. A expectiva é de que o “jorgador proglema” Edgar venha a ser confirmado no time titular.

Mas Condé poderá optar por uma formação mais defensiva. Nesta hipótese Dê entraria no lugar de Pimentinha e Válber atuaria no ataque ao lado de Douglas.

O Sampaio deverá jogar com a seguinte escalação: Rodrigo; Léo Rodrigues, Luíz Otávio, Plínio e Raí, Diones, Salino, Válber e Nádson; Douglas e Edgar.

Tudo sobre Sampaio e Paraná você acompanha pela Rádio Mirante AM.

7 comentários para "Prá cima Sampaio"


  1. Motense Invejoso

    Rapaz vamos deixar o Sampaio de mão, o nosso Moto está quase fechando as portas, quanto mais nós secamos, mais o nosso falido Moto fica mais acabado é tanto sofrimento, motenses pelo amor de Deus larguemmmmmm o Sampaio de mão, eu não aguento mais sofrer, deixe eles de mão meus amigos !

  2. Frotetiana

    time de prego
    babao e sem personalidade
    qero q vao tomar é no seu orificio isso sim
    bolivetes

    • Cesar

      FROTETIANA, VC E ESSE TAL DE BOLIVIANO SOFREDOR SÃO DIGNOS DE PENA, NOSSA BOLIVIA ESTÁ A 50 (CINQUENTA) ANOS, OU MAIS NA FRENTE DO TIME DE VOÇES, O TIME FORA DE SERIE, CHAMADO MOBILETE. PORTANTO RECOLHAM-SE AS SUAS INSIGNIFICÂNCIAS.

  3. Boliviano Sofredor

    Ja sei o jogo é fora de casa ne, vai perder não pode passar de campo de perizes que é taca, mais tudo bem vou assistir sofrendo com minha bolivinha querida.

    • Jorge Franco

      Tu é torcedor do time sem serie o tomba tomba disfarçado de outro nome mostra tua verdadeira identidade “junhinho motence”.

  4. Adielson Botelho

    O Sampaio com a vitória, independe de outros resultados para ficar no G4.

    • Zeca Soares

      Claro que não. Tem que ganhar e vai depender do saldo. Mas não se pode cravar simplesmente que se ganhar já está. Daí a afirmação que depende dos resultados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: