Encontro de formação

1comentário

Wellington

Na manhã deste sábado (15), o deputado Wellington do Curso (PPS) participou do Encontro de Formação Política que discutiu sobre a “Análise sobre reforma e conjuntura política”.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa e contou com a presença do juiz de Direito e palestrante do Encontro, Marlon Reis;  do vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP); da deputada federal Eliziane Gama (PPS); do deputado estadual Cabo Campos (PP); da vice-prefeita de  Montes Altos, Kelly Rocha; do ex deputado federal, Domingos Dutra (SD), além de membros da sociedade civil.

Na oportunidade, Wellington destacou a necessidade de se articular políticas participativas voltadas para os direitos sociais.

“A sociedade enfrenta, talvez, a maior crise política. Vivemos em um cenário em que a política está, de certa forma, robotizada. Tal característica afasta o Parlamento da população e, consequentemente, impede que os anseios da sociedade sejam atendidos. Almejando a transformação dessa realidade, temos enfatizado, diuturnamente, uma política participativa voltada para os direitos sociais e, assim, para o verdadeiro clamor social”, ressaltou o parlamentar.

1 comentário para "Encontro de formação"


  1. paulo

    Esse deputado que. Dizem. Tá Querendo. Aparecer. Com. O. Apoio. De. Jornalistas. Não. Resolve. Nada, e. Um. Pião metido. A. Chique

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: