Estratégia errada

16comentários

SampaioeParana

A estratégia escolhida pelo técnico Léo Condé para a partida contra o Paraná pelo Campeonato Brasileiro Série B foi completamente errada. Não diso isto apenas pelo fato do Sampaio ter sido derrotado por 1 a 0.

O Sampaio fora de casa tem sido uma equipe apática e que diferentemente do ano passado não tem mais conseguido surpreender os seus adversários.

O time com três volantes e a entrada de Marcelinho na lateral direita não funcionou. Ficou claro que o Sampaio entrou em campo por uma bola. Armou uma estratégia para esperar o Paraná só que o gol logo no início mudou tudo.

Sem Pimentinha para tentar abrir a defesa do Paraná com as jogadas individuais, nem mesmo Nádson conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos.

O time só melhorou um pouco na metade do segundo tempo quando inclusive chegou a mandar um chutaço no poste de Salino que quase entrou. Foi só. O Paraná pressionou e também mandou uma bola no travessão.

Com a derrota, o Sampaio não conseguiu fechar o turno no G4, mas isto tem pouca importância agora. O que preocupa mesmo foi a forma como o time mais uma vez perdeu jogando fora de casa.

Foto: Giuliano Gomes/PR Press

16 comentários para "Estratégia errada"


  1. Geraldo da Cohama

    OBRIGADO PARANÁ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHORA LASEIRA

  2. Boliviano triturador original

    Rapaz eu tou e vcs discutindo com mortense de férias,um fala que agente envergonha o estado kkkkkkkkkkkkkk é muito sem noção Sampaio é o 6° em uma competição dificílima, gala muita bobagem esses sem calendário kkkkk

  3. César Bolivão

    Marcos Aurélio Gomes você está totalmente equivocado a média de público do Sampaio nesses horários de jogos péssimos o clube tem média de 14 mil por jogo e isso não é ajuda ?

  4. papao vrum vrum

    sempre envergonhando meu belo estado!

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Fomos acreditar que o Paraná iria para cima e mais uma vez o time entra recuado em demasia e sofre de entrada o gol.Ficou na cara que eles é que queriam jogar no contra-ataque,mas como não viram nos primeiros minutos nem uma reação do Sampaio partiram pra cima e foi só.Enquanto entrarmos com essa visão vamos sempre estar esperando pela volta por cima em casa.Sempre Sampaio.

  6. Porto Motense

    O sampaio ta igual arame liso, cerca, cerca, mas não fura…kkkkk

    • Paulo 31

      Sai daí sem calendário, tu não entende nem de morto imagina do Bolivão!

  7. Boliviano Sofredor

    A Verdade é nosso time é muito fraco, quando falo aqui me chamam de motense, mais sou realista esse time não pode passar de campo de perizes que a taca come, não vamos subir nunca, ai fica um bando de idiotas gritando paio,paio timinho de merda, eu quero time que va para a PRIMEIRA DIVISÃO, e não ficar eternamente jogando com essas merdas da SEGUNDA MEU SAMPAINHO COM DIZ ARTUZINHO TIME DE MERDA E PONTO.

    • Cesar

      VC É DIGNO DE PENA.

    • Paulo 31

      Sai daí sem calendário, vocês vão ter que nos engolir por muito tempo …. ou série A ou série B… dá-lhe Bolivão… sábado damos uma taca no Vitória!!

  8. Reinaldo/Porto Alegre

    Tem mais: fui banido do site do Sampaio. Não posso comentar mais nada. Motivo? Perguntar como é possível que nos jogos do Sampaio no Castelão 60% dos ingressos vendidos são de meia entrada. Isso não existe em nenhum lugar do mundo!Enquanto os torcedores ficam discutindo quem deveria ser escalado e qual o esquema tático que deveria ser usado, esquecem que há problemas gravíssimos fora de campo. Entre eles, o problema do sumiço da grana das arrecadações maquiado pelo número alto de não pagantes e com o número vergonhoso de ingressos vendidos de meia entrada.

  9. Reinaldo/Porto Alegre

    Falta sangue nos olhos do Condé. É mais um treinador que se contenta em fazer uma boa campanha, mas não tem culhão para conduzir o time para a série A.
    Noção básica do futebol: time que não tem posse de bola não cria. Como Condé não enxerga isso? 3 zagueiros, 3 volantes, Valber lento, Douglas um poste.Como o Sampaio ia contra atacar?

  10. O que foi que esse treinador do Sampaio te fez? esse resultado e super normal. deixa o rapaz trabalhar em paz.

  11. César Bolivão

    Futebol não de pode inventar, ele Condé tinha que entrar com a mesma formação do jogo passado, saindo Douglas entrando Jeimy e na saída do Pimentinha entrava o Edgar. Agora seu Válber mais uma vez matou na pulou corretamente na barreira, não deu a bola par ao companheiro marcar o gol, agora é ganhar do Vitória. Motenses podem malhar, pois essa é única alegria de vocês aproveitem, pois a alegria de vocês vai ser passageira !

  12. Gabriel

    Zeca, o que preocupa não é a derrota, mas será que somente eu não sinto segurança nesse goleiro horroroso? Não sabe sair com a bola, não segura uma bola com firmeza, é baixo, destrambelhado, pelo amor de Deus Léo Condé. Volta logo o juan. Cada ataque do time adversário é um Deus nos acuda. Com Rodrigo no gol não vamos subir nunca

  13. MARCO AURELIO GOMES

    Lamento dizer aos torcedores da Bolivia Querida, mas esse ano não subiremos. Não é pessimismo é a realidade nua e crua. Existem obstáculos que nos separam da possibilidade de acesso. O primeiro é o poder econômico dos times que estão hoje no G-4. Vitória, Bahia, América-MG e Botafogo são os favoritos e recebem da Rede Globo 35 milhões de cota de tv, acredito que o Botafogo receba mais. Pesquisei e vi que mesmo caindo esses clubes não perdem os valores que recebiam na série A. Os demais clubes da série B e o Sampaio Correa recebem 3 milhões. Fica dificil competir contra essa desigualdade. A nossa realidade hoje é o G-10 e vai continuar assim por um bom tempo se não houver mudança na forma como a cota da tv é distribuida. Outro detalhe não menos importante passa pela mudança na cultura do torcedor maranhense. Enquanto continuarmos com essa atitude anti-maranhense de apoiar e financiar clubes de outros estados e de outros países, jamais transformaremos a nossa realidade por maior que seja a boa vontade dos nossos dirigentes. A torcida local pouco apoia o futebol maranhense e o empresariado não é diferente. É louvável a atitude dos poucos que apoiam o esporte local. Sou maranhense e resido no sul de Minas Gerais por razões profissionais. Desde os 40 anos de idade, estou com 42 hoje, resolvi abraçar definitivamente o meu time do coração que é o Sampaio Correa. Eu, assim como muitos maranhenses, torcia para um clube grande do sul do país, mas vi que isso não contribuía em nada para o meu estado e nem para minha auto-estima maranhense. Vou continuar torcendo pelo Sampaio e peço que todos os maranhenses apoiem os seus clubes no Maranhão, somente assim poderemos ser fortes e respeitados em todo o Brasil. Um abraço a todos que trabalham em prol do crescimento do esporte no Maranhão. Galera vamos apoiar o Programa Sócio-Torcedor do Sampaio e pedir que os demais clubes do Maranhão se espelhem na gestão do Presidente Sérgio Frota para que o futebol maranhense cresça cada vez mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: