Reação imediata

6comentários

SousaNeto

O deputado Sousa Neto (PTN) disse em rede social que a perseguição implacável do governador Flávio Dino não será suficiente para calar a sua voz na Assembleia Legislativa. Foi a resposta após a ação de Flávio Dino na Justiça Federal.

“Os ataques e recentes manobras políticas com o intuito de denegrir Ricardo Murad são prova disso, mas ele não irá calar a oposição. Continuaremos a falar e denunciar todas as mazelas que assolam esse governo e defender o povo do Maranhão desse tirano”, escreveu.

Sousa Neto disse que desde o início do governo, Flávio Dino tem tido comportamento de um ditador. “Ditador pode até tentar colocar máscaras e fingir ser quem não é, mas no final das contas sempre acaba se revelando. Flavio Dino desde que assumiu o governo, tem demonstrado exatamente o que sabíamos: ele é um tirano. Se recusa a dialogar com as classes trabalhadoras, vide Servidores da Justiça e recentemente policiais civis, manda homens armados para receber manifestantes, independente de serem crianças, idosos ou indígenas. E o pior, cerceia a liberdade de imprensa, tentando de todas as formas calar aqueles que discordam dos seus atos”, afirmou.

AndreaMurad

A deputada Andrea Murad (PMDB) também destacou a perseguição do governador ao ex-secretário de Saúde e ex-deputado estadual Ricardo Murad. Ela e o deputado Sousa Neto são agora alvo de Ação Civil de Improbidade Administrativa na 13ª Vara Federal ajuizada pela Procuradoria Geral do Estado a mando de Flávio Dino.

“Em vez de investir tempo e esforço solucionando os muitos problemas que o estado vem sofrendo, Flávio Dino tem se empenhado pessoalmente em sua louca perseguição a Ricardo Murad. Mas não é sem motivo que o então governador elegeu Ricardo como o seu maior inimigo. Medo de quem sabe fazer gestão e política, medo de quem sabe fazer uma cidade e um estado se desenvolverem. Medo de Ricardo Murad”.

6 comentários para "Reação imediata"


  1. motense

    Boa Cesar,entao zeca vc so ta olhando pro lado dos Murad..seja imparcial, tu so sabe bater mermao, tem medo de perder o emprego. Ja foi tempo de vcs so sistema so quer pra si mesmo, fale de todos entao,abraço.

    • Zeca Soares

      Não estou olhando para lado de ninguém. O que me segura no emprego é a minha competência. Não faço parte de grupo político nenhum. Aqui ninguém nos vê por conta de política vcs estão enganados sobre o profissionalismo que existe aqui dentro. Desça também do palanque meu caro.

  2. César Bolivão

    Ei Zeca Soares você está respondendo ao motense com se fosse advogado desse Ricardo Murad, diz o ditado quem não deve não teme, então se ele tem culpa por ter roubado o erário público que venha a tona, nós não aceitamos mais isso aqui no Maranhão parabéns Flávio Dino pela a bela iniciativa, continue trabalhando !

    • Zeca Soares

      Não sou advogado de ninguém. Só acho fácil olhar para os outros e não olhar para si.

  3. motense

    Logico q eles dois tinham q falar alguma coisa, todos tem rabo preso, so ver-mos quem bancou a campanha deles e qual a origem do dinheiro, simples.

    • Zeca Soares

      Mas quem bancou a de Flávio DIno? Onde ele arrumou tanto dinheiro?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: