Pavimentação na Cohab

3comentários

EdivaldoHolandaJr

O prefeito Edivaldo realizou nesta sexta-feira (16) vistoria técnica a obras de requalificação asfáltica realizadas no Conjunto Cohab Anil II, por meio do programa “Mais Asfalto”, ação executada em parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado. Junto com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, Edivaldo acompanhou o início dos serviços na nova frente de trabalho aberta na rua VP 28 do bairro.

“Estamos acompanhando de perto o trabalho aqui nesses conjuntos da Cohab, onde os serviços estão sendo executados de forma progressiva e contínua. A Cohab é um bairro populoso muito importante economicamente e que há muito tempo necessitava de um trabalho sério de infraestrutura. E nós estamos entrando no bairro com muitos serviços de melhorias do aspecto urbanístico e de mobilidade urbana”, disse o prefeito.

Os trabalhos no bairro iniciaram este mês pelas ruas da Cohab Anil III, onde os serviços estão em plena execução e avançando por todas as vias do setor. O programa está executando no bairro trabalhos de pavimentação em cerca de 11 km de vias. A primeira etapa dos serviços na Cohab contemplam as avenidas 1, 4, 7, 14 e Lauro Leite e as ruas A, T, V, 36, 27 e 37. A meta é chegar ao final da ação com 50 vias requalificadas no bairro, em cerca de 20 quilômetros de vias, complementados com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Ao todo, o programa está investindo R$ 20,6 milhões em serviços de requalificação asfáltica para contemplar 220 km de malha viária da capital até o final do ano. O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, informou que o pacote de obras de infraestrutura das vias contempla também serviços de drenagem superficial com construção de sarjetas, meios-fios e calçadas.

“Todas as frentes de trabalho executadas pelo programa ‘Mais Asfalto’ estão avançando em ritmo acelerado e as melhorias na mobilidade urbana da cidade já podem ser sentidas pela população”, assegurou Antônio Araújo.

3 comentários para "Pavimentação na Cohab"


  1. Lurdes

    o bom é que as ruas do bairro estao sendo asfaltadas porque antes so asfaltavam a avenida principal.

  2. André Santos

    Ô tava triste passar por essas ruas da cohab essa parceria do mais asfalto tá realmente surtindo efeito!

  3. Maria José

    Quando eles querem fazer eles fzem tou gostando de ver aih o asfalto chegando em vários bairros quero que chegue em todos e que a cidade continue melhorando!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: