Discurso reprovado

10comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi bastante contestado nas redes sociais após postar ontem mensagem sobre as manifestações que ocorreram em todo o país.

“Manifestações expressivas nas ruas, mas insuficientes para impulsionar absurdo discurso do impeachment. Governo ganha tempo para nova agenda”, escreveu.

A resposta foi imediata. A maioria esmagadora dos internautas reprova a postura do governador do Maranhão em defesa de Dilma Rousseff (PT).

FlavioDInoopiniaoDino

Veja mais

10 comentários para "Discurso reprovado"


  1. Cesar do Vinhais

    Ridículo é não respeitar a ordem constitucional e democrática, conquistada nas urnas, o Brasil precisa resolver as suas crises não com golpes, quarteladas, juntas governativas, militares no poder,precisamos é aperfeiçoar a nossa democracia, fazendo as reformas, principalmente política aonde se acabe as eleições,oposição e situação saiam do palanque, os políticos têm é arregaçar as mangas e trabalhar para o País sair dessa crise isso sim. Flávio Dino você está correto em defender a democracia, Dilma tem que ir até o final e depois o povo pode escolher outro representante !

    • Zeca Soares

      Sábias palavras que valem para o Maranhão. É hora de descer do palanque e tenho dito isso aqui. Que Flávio Dino aplique aqui o que ele defende para o país. Vamos descer do palanque.

  2. Mariana

    Deu um tiro no pé o governador

  3. boliviano

    Sarney ja de volta por favor
    #apenas

  4. Saulo

    BOLA FORA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

  5. Flávia

    Ora, ora Zeca Soares ele está defendendo porque ela está no poder e ele quer os recursos para o Maranhão, mas no fim vai ficar ao lado de quem estiver pronto para vencer.

  6. Manoel

    Muito triste com esse pensamento atrasado do nosso governador que teve o meu voto, mas infelizmente está me decepcionando ao devender essa turma do PT e da Dilma.

  7. Paulo

    O governador Flávio Dino age igual camaleão. Na campanha foi Aécio Neves e agora puxa o saco da DIlma. Infelizmente ele demonstra não está antenado com o pensamento da maioria do povo deste país e não é ã toa que Dilma tem 71 por cento de rejeição Flávio Dino.

  8. Rodrigo Lima

    RIDÍCULO FLÁVIO DINO DEFENDER DILMA E ESSA TURMA DO PT.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: