Pacotão do Sampaio

20comentários

Sampaioreforcos

Não gosto dos jogadores contratados pelo Sampaio num pacotão para o returno do Campeonato Brasileiro Série B. Mas qual a importância da minha opinião? Acredito que nenhuma, pois quem tem que gostar é o técnico Léo Condé.

Para uma equipe que tem como meta o acesso à Série A não é com este tipo de jogadores que o Sampaio chegará lá, pois não vale a quantidade, mas a qualidade, daí a oscilação da equipe quando o treinador necessita utilizar os jogadores “reservas”.

Alguns jogadores até foram contratados antes mesmo do término do turno e até já estrearam.

É o caso do lateral-direito Léo Rodrigues que fez um jogo contra o CRB e em seguida ficou no banco de reservas para um zagueiro improvisado na posição que foi o Marcelinho.

Henrique que tem potencial já demonstrou em duas partidas que entrou no segundo tempo que ainda está longe de saber o que é jogar uma Série B. Felipe, outro que veio do Moto ainda não teve chance na equipe.

Mas outros já chegaram… Pedrinho (meia), de 21 anos foi contratado junto ao América-MG, onde era reserva e não teve oportunidade. Chegou também o volante Levi que estava na Portuguesa e disputará a segundona pela primeira vez.

Outro desconhecido que já chegou foi Willian Lira, de 21 anos que veio do Campinense.

E na faixa dos 21 anos, outro inexperiente confirmado é o meia Diego Valderrama, de 20 anos que alternou bons e maus momentos no Imperatriz. E vamos combinar uma coisa, Sampaio e Série B é outro nível.

Só vou lembrar de um certo Felipe Zang, jovem que passou pelo Corinthians e chegou nas mesmas condições. O resultado todo mundo viu. A história se repetiu com o badalado Bruninho que andou até pelo Cruzeiro. Nem vou precisar lembrar de outras “apostas” erradas.

São estes os reforços do Sampaio para o returno na Série B. Confesso que acredito que estes nomes deverão servir apenas para compor elenco porque resolver mesmo não acredito muito, mas quem sabe possso queimar a língua, mas este filme eu já vi.

20 comentários para "Pacotão do Sampaio"


  1. Elielde Melo

    Cara so acho uma coisa…temos q aguardar..sou torcedor do Cavalo de Aco…mais torço pelo futebol maranhense acima de tudo.

    Falar mal do Diego Valderrama nao concordo..quem acompanhou o Campeonato maranhense viu a qualidade do JOgador… foi considerado uns dos melhores meias.

    Joga bem tbm na lateral…entao vamos aguardar criticar e facil..e um jogador tbm ainda novo…

    obrigado.

  2. Jorge Franco

    Falo as minhas palavras com a do Sr. Ronaldo, quando é para falar de um grande resultado do SAMPAIO que venceu o jogo seu relato é apenas um texto resumido mais quando e jogar veneno ai seu texto e quase um livro e ainda tem torcedor que entra na tua. Nosso SAMPAIO esta mostrando que é um time que tem dirigentes o espelho esta nas competições da base só galgando vitória to não fala do 4 X 1 que tua coisa levou do sub-19 isso vc. omite. Boca calada não entra mosca.

    • Zeca Soares

      Engraçado você falou igual um dirigente do Sampaio que está de passagem. Rsrsrsrsrsrs.
      Quer dizer que você agora quer que eu fale da base do Sampaio? Rsrsrsrsrs.
      Tá bom. Rsrsrsrs.
      Aprenda uma coisa: existe diferença entre falar mal e falar a verdade.
      Vou continuar mostrando os erros doa a quem doer, dirigente, torcedor, jogador, enfim.

  3. CORREA

    Zeca, e quanto a Pimentinha? Que nunca pode viajar, todas as vezes encontram desculpas esfarrapadas dizendo que torceu o pé, e por último luxação na mão, quando todo mundo fala por ai que o problema dele é PUBIS, não consegue fazer viagem longa porque sente muitas dores. Até onde vai essas mentiras?

    • Zeca Soares

      Isto também precisa ser explicado pleo clube. Pimentinha é hoje um atleta no limite e que vive mergulhado em contusões e isso não é nada bom.

  4. joao pedro

    O presidente do sampaio está se achando, enfraquece os times maranhenses, a troco de nada, deveria sim, contratar jogadores que sejam do nível da competição, depois vem chorar p falta de recursos, ou será q com isso tenta disdrobar os torcedores sampainos, quer contratar é jogador de imperatriz,moto, tem q trazer é jogador do fla, Flu,cruz,s.Paulo,etc.,se juntar o dinheiro pago a Felipe,Henrique,Valderrama,ruan e outros daria pra trazer um bom jogador nível da série em disputa,engana outro.

    • Zeca Soares

      Se o objetivo de Frota for esse está perdendo dinheiro e tempo. Depois tem que dispensar como sempre faz.

  5. Tricolor revoltado

    Um reserva do Imperatriz que só tem cabelo eu amo o meu Sampaio e odeio os esquemas com empresários palhaçada no meu Sampaio.

    • Zeca Soares

      Não acredito que seja isto. Prefiro acreditar que estão apostando no jogador, apenas isso.

  6. Paulo

    Zeca sei da sua coerência, mas lhe pergunto se não é melhor olhar primeiro os jogadores???????

    • Zeca Soares

      Mas é isto quando digo que espero queimar a língua.
      Mas também já tenho um pouquinho de experiência para escrever o texto e demonstrar a minha preocupação.
      Mas espero sinceramente que dê certo.
      E será bom para o Sampaio e para o nosso futebol.

  7. Alertando

    Zeca estou te mandando esse e-mail para te alertar que essas pessoas que escrevem para você dizendo que está falando mal do Sampaio são do próprio clube porque temem as suas verdades e nós torcedores gostamos porque você escreve o que a gente quer dizer. Meu parabéns pelo seu trabalho e pela sua credibilidade.

    • Zeca Soares

      Meu amigo obrigado pelo ALERTA.
      Agradeço a sua preocupação mas vou continuar com a minha linha livre.
      Vamos em frente…

  8. Marcão

    VALDERRAMA É AQUELE VELHÃO???????????? MORRENDO DE RIR AQUI

    • Zeca Soares

      Vamos deixar de brincadeira, Marcão. Quem sabe resolve o problema do Sampaio. Vamos esperar. Quero queimar a língua.

  9. Torcedor Tricolor de Coração

    Precisamos é de jogadores experientes e não de jogadores de empreários. Gosto muito do seu trabalho e da sua seriedade Zeca você é muito profissional e aborda todos os assuntos de política e esporte de forma séria, parabéns de verdade.

    • Zeca Soares

      Obrigado pelas palavras meu amigo.

  10. Marcelo

    CARAMBA ISSO É UM TIME SÉRIO OU UM TIME DE EMPRESÁRIOS CHEIO DE JOGADORES PARA VENDER E QUE NÃO RESOLVE A SITUAÇÃO DO TIME. PALHAÇADA ISSO SIM É A VERDADE.

  11. Ronaldo

    Já vem você Zeca Soares de novo querer criar clima ruim no Sampaio.

    • Zeca Soares

      Ronaldo, me desculpa a franqueza, mas você não me conhece. Seguirei falando das coisas que entender que estejam erradas no sampaio ou em qualquer outro clube. Doa a quem doer, gostem ou não esses dirigentes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: