Conferência de Saúde

1comentário

saudeRibamar

Representantes do poder público e da sociedade civil organizada estarão reunidos, neste sábado (22) em São José de Ribamar, tratando de assuntos ligados ao setor da saúde.

Trata-se da versão 2015 da Conferência Municipal de Saúde que, este ano, chega a sua sétima edição. A programação do evento está disponível nowww.sjr.ma.gov.br

Os trabalhos serão realizados durante todo o dia nas dependências da Escola Municipal Liceu Ribamarense I, localizada na sede da cidade.

Promovida pela administração do prefeito Gil Cutrim, com o apoio do Conselho Municipal de Saúde, a Conferência abordará o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas” e terá como subtemas, que serão abordados durante palestras, “A Situação da Saúde de São José de Ribamar” e “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar das Pessoas: Direito do Povo Ribamarense”.

Também serão promovidos grupos de trabalho e de debates. A VII Conferência Municipal de Saúde de São José de Ribamar é preparatória para a Conferência Estadual, que acontece em outubro.

Durante o evento, serão eleitos os delegados que representarão o município na Conferencia Estadual.

1 comentário para "Conferência de Saúde"


  1. Ribamarense

    Gostaria de saber quando é que o prefeito Gil Cutrim vai resolver o problema da buraqueira na região do Araçagi pois eu pago o meu IPTU e as ruas são esburacadas e tem muitas que nem asfalto tem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: