Destaques não jogam

0comentário

Sampaio1

Da mesma forma que o Sampaio terá desfalques importantes, o vitória não terá três dos seus principais jogadores na partida deste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B. Isto torna este confronto entre equipes que estão na parte de cima da tabela, ainda mais equilibrado.

Nádson, principal estrela do Sampaio na competição e Válber desfalcam o Sampaio por motivo de suspensão. A preocupação no Sampaio é saber como a equipe se comportará sem Nádson. No Vitória estão fora Escudero, Pedro Ken e Guilherme Mattis, todos por motivo de contusão.

Ontem o técnico Léo Condé definiu o Sampaio para a partida, mas não confirmou a escalação. Muita gente aposta num time com três atacantes. Não acredito. Condé deverá confirma o Sampaio com três volantes e Raí de meia fazendo a função de criação ao lado de Diones.

O time do Sampaio deverá ser: Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Willian Simões; Dê, Léo Salino e Diones; Edgar (Raí), Pimentinha e Douglas.

O Vitória do técnico Vágner Mancini deverá ser: Gatito Fernández; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner e Elton.

Sem comentário para "Destaques não jogam"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: