Cobrança necessária

0comentário

Sarneyfilho
O deputado Sarney Filho, do Partido Verde do Maranhão, afirmou que a Bancada maranhense no Congresso Federal já fez a sua parte e lutou unida para conseguir liberar recursos para o término das obras da BR 135. Sarney Filho disse que a bancada não mediu esforços para conseguir os recursos para a duplicação da rodovia.

“Não é de hoje que a Bancada do Maranhão, independente de filiação partidária, independente de ideologia, independente de qualquer coisa, se une em torno das obras necessárias para o Maranhão. Na BR 135, na duplicação, nós sempre fizemos isso. Desde o começo a Bancada do Maranhão, na legislatura passada, uniu forças e juntos conseguimos liberar esses recursos para a duplicação”, explicou

Sarney Filho disse que agora é hora do Executivo Estadual e do Executivo Federal trabalharem juntos para garantir a liberação de recursos que possam finalizar as obras da BR 135.

“Agora a obra está parada e nós estamos novamente pedindo a ministros, pedindo a todo mundo, priorizando para que os recursos voltem a ser aplicados e a obra volte ao seu trabalho normal. Mas o que ocorre é que a nossa parte já foi feita. Agora tem que pressionar o Executivo. Agora, nós temos que pedir ao governador que vá na presidente amiga, presidente que ele recebeu há pouco tempo com discursos muito efusivos, para que ela retribua ao Maranhão esse apoio que recebeu mandando liberar os recursos da BR 135. Eu acho que está na hora do governador se unir a bancada nesse esforço”, disse

Sarney Filho disse ainda que que é necessário que as outras BRs, que foram estadualizadas, voltem a ser de responsabilidade do governo federal e possam ser reformadas.

Sem comentário para "Cobrança necessária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: