Governador de fato

3comentários

RicardoMurad

Por Ricardo Murad

Flávio Dino mistura sua relação com Márcio Jerry com suas obrigações institucionais de governo, fazendo do seu companheiro “governador de fato”, provocando intensa insatisfação em todos segmentos políticos, governamentais, econômicos e da sociedade civil.

Com uma visão canhestra do que significa “governar”, optou por aparelhar o Estado para servir unicamente aos interesses do PCdoB, sob o comando pessoal de Márcio Jerry e à sua obstinação em perseguir gestores e colaboradores do governo passado.

Isolou as principais lideranças do seu grupo político – deputado federal José Reinaldo, senador Roberto Rocha, deputado Humberto Coutinho, deputada federal Eliziane Gama para citar apenas os mais graduados -, tudo feito para seguir os desejos e orientação do primeiro-damo do Maranhão que desdenha dessas lideranças e as coloca cotidianamente em situações vexatórias.

Humilhando sua base parlamentar na Assembleia, prossegue retirando dos deputados toda a representação em suas bases eleitorais para agraciar membros do PCdoB, na sua imensa maioria, sem nenhuma qualificação para o exercício das funções para as quais são nomeados.

As diretorias regionais do Governo são indicações exclusivas de filiados do partido e necessariamente passa pelo crivo pessoal do primeiro-damo, não importando qual deputado ou partido tenha representação na regional.

Com currículo de “coveiro de prefeitos” – casos de Jomar Fernandes de Imperatriz e Edvaldo Holanda de São Luís – Márcio Jerry prossegue na sua sina, desta vez para nossa infelicidade, enterrando precocemente com todas as honras fúnebres, um governo que em apenas oito meses acabou com o sonho da mudança que prevaleceu na eleição do comunista.

Eu já sabia que isso aconteceria.

Hoje, o povo também sabe.

* Ricardo Murad é ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado da Saúde

3 comentários para "Governador de fato"


  1. CESINHA

    ESSE MARCIO JERRY É UM PILANTRA CONHECIDO, ORIUNDO DE ONGS SUSPEITAS.

  2. Carlinhos

    Ricardo Murad acertou na mosca e disse tudo que estamos vendo nesse governo que prometeu MUDANÇA.

  3. Frank

    MÁRCIO JERRY TODO MUNDO CONHECE VOCÊ E OS SEUS MÉTODOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: