Lidiane sem partido

1comentário

WaldireLidiane

Eleita prefeita de Bom Jardim pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Lidiane Leite que chegou a anunciar em julho deste ano a sua filiação ao Partido Progressista (PP) agora está sem partido.

O presidente do Diretório Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Cleber Verde disse que Lidiane se desligou do PRP no dia 13 de julho segunindo caminho para o PP.

Agora, depois da repercussão nacional, o PP, do deputado federal Waldir Maranhão que também é vice-presidente da Câmara dos Deputados nega filiação a Lidiane. Em nota, o Diretório Estadual do Partido Progressista no Maranhão (PP-MA) diz que Lidiane Não é filiada ao PP.

“A presente declaração se faz necessária para que nenhuma vinculação haja da referida figura pública com o Partido Progressista (PP) e para que cessem as divulgações equivocadas e/ou maldosas nesse sentido”, diz a nota.

Mas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lidiane ainda está registrada pelo PRB. Os dois

1 comentário para "Lidiane sem partido"


  1. cesar

    Ela deve ter aprendido muita astúcia com Valdir Maranhão,menina boa de aprender as coisas rápidas, logo com Valdir Maranhão que pós graduado em delinquenciologia !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: