Postura errada

15comentários

SergioFrota

Volto a falar aqui sobre a invasão do Centro de Treinamentos do Sampaio. Ontem ao publicar a matéria do site do Sampaio sobre a invasão cobrei do presidente Sérgio Frota uma postura mais firme diante do caso.

A postura de Sérgio Frota que também é deputado estadual e faz parte da base aliada do governo Flávio Dino tem sido bastante tímida. Frota tem evitado, por exemplo utilizar a Tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar do ex-juiz que hoje é governador o cumprimento de uma ação judicial.

Não adianta apenas a imprensa ficar falando do assunto ou as denúncias feitas no site do clube. O governo não está preocupado com isto. Tanto é verdade que Sérgio Frota tenta a vários dias falar com o governador Flávio Dino, mas só consegue ser recebido pelo secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry. Este já deixou claro a Sérgio frota que o governo não quer arranhar a sua imagem, afinal o caso já registrou a morte do jovem Fágner, de 19 anos.

Por isso, Sérgio Frota precisa ser mais firme na Assembleia Legislativa e adotar, por exemplo a linha independente do deputado Wellington do Curso (PPS) que é da base do governo, mas nem por isso tem postura submissa. Wellington foi para a linha de frente nos episódio envolvendo a greve dos policiais e também do protesto dos índios.

Mas sabe o motivo dessa postura light do presidente/parlamentar? O Sampaio já foi beneficiado com um convênio da ordem de R$ 1 milhão na Sedel e tem esperança de receber mais R$ 4 milhões do Nota Legal, por isso não utiliza linguagem clara e postura firme para cobrar o governador Flávio Dino.

Vingativo como é Flávio Dino, o deputado Sérgio Frota sabe que se fizer uma cobrança mais incisiva poderá sofre retaliação e com isso ficar sem os recursos que espera do governo para tocar o futebol do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B.

Além de cobrar o governo sobre o cumprimento da ação judicial de reintegração de posse, Sérgio Frota deve denunciar o governo junto à própria Justiça e mostrar que a Polícia Militar não quer cumprir a decisão dela.

Se continuar como menino chorão, Sérgio Frota não vai resolver absolutamente nada e os invasores vão permanecer lá pelo resto da vida. Perca o medo, Sérgio Frota você tem todo o direito de cobrar o que de fato pertence ao Sampaio.

Enquanto Frota treme na base, Flávio Dino ainda tira onda com o Sampaio….

FlavioDino

Viu ai, Sérgio Frota?????

15 comentários para "Postura errada"


  1. Zeca Soares | Invasão do Sampaio

    […] Zeca Soares em Postura errada […]

  2. Ricardo

    Cara que besteira envolver o governador nessa discussão e outra se o Sampaio perder o apoio do governo quem vai ajudar…a mirante???ou do seu bolso zeca

    • Zeca Soares

      Meu Deus que mentalidade você tem…. Tenho até pena.

  3. cesar

    Sérgio Frota tome cuidado pois quem te colocou nesse cargo fomos n´so torcedores, então deixe esse lado nojento da política e cobre ações enérgicas do governador, pois você Sérgio Frota não é dono do Sampaio, não queira fazer política barata com esse episódio, pois o tiro pode sair pela culatra, cuidado !

  4. marcos boliviano

    presidente nao tenha medo estomos com vc.e quem lhe botou ai no cargo de deputado foi a massa boliviana nao esse governador,

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. BOLIVIANO TRITURADOR

    MUDANDO DE ASSUNTO, TERÍAMOS QUE TER IDO EM UM NÚMERO MAIOR NO DOMINGO NA LITORÂNEA! FOI POUCA GENTE!! VAMOS MUDAR ESSE QUADRO!!

  6. CESINHA

    MEUS AMIGOS, NÓS TORCEDORES DO SAMPAIO CORREA NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR NUMA SITUAÇÃO DESTAS, É PRECISO QUE NOS ORGANIZEMOS PRA AJUDAR ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO IMEDIATA, POIS NÃO PODEMOS ESPERAR QUE ESSE GOVERNO COVARDE PROMOVA A REINTEGRAÇÃO DE POSSE, TENHO CERTEZA DISSO.

  7. Paulo Scott

    Onde Flávio Dino está tirando onda com o Sampaio, blogueiro? É cada um!

  8. Antonio Nicolau

    Até que enfim alguém resolve falar uma verdade que há muito tempo já devia ter sido dita, principalmente para o presidente do Sampaio Corrêa, o deputado Sérgio Frota.
    Realmente está faltando atitude, inclusive daqueles que compõem o Conselho Deliberativo do Clube, pois são pessoas instruídas e influentes, mas lhes falta coragem e disposição para também virem a público defender o patrimônio do Clube, que é muito valioso, pois somente a parte do terreno que foi invadido, vale mais de VINTE MILHÕES DE REAIS.

  9. Triicolor

    Meu presidente não tenha medo que a nossa torcida está ao seu lado denuncie o governo na Justiça, na Assembléia Legislativa não fique com medo paio paio paio paio…

  10. Carlinhos

    Zeca não tem nada disso Flávio Dino está ajudando o Sampaio e já resolveu o problema e você está querendo inventar coisa como sempre faz.

    • Zeca Soares

      Carlinhos então Sérgio Frota está mentindo? Não é isso que toda a imprensa está divulgando.

  11. Ronaldo

    Um verdadeiro absurdo essa situação e é mesmo como você disse Zeca Soares um ex-juiz descumprindo uma decisão da Justiça e Sérgio frota com medo mesmo essa é a verdade, presidente brique pelo nosso CT.

  12. Mauro

    BOTE A BOCA NO TROMBONE PRESIDETE E COBRE DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO O QUE É DA NAÇÃO TRICOLOR.

  13. Boliviano triturador

    Presidente,não se torne mais um político,VC foi eleito com os votos do torcedor boliviano, Flávio dino não tem mostrado nenhum interesse em resolver essa questão…então Tomé as medidas legais.
    a torcida DO SAMPAIO ESPERA AÇÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: