Sampaio x Polícia

7comentários

Sede1

O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Marco Antônio Alves da Silva, falou na Rádio Mirante AM sobre a invasão do Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa. Segundo ele, não há nenhuma ordem judicial para manutenção da posse e por isso a PMMA não interviu quanto a ocupação.

O coronel Alves diz que existem duas áreas a serem discutidas e não só um terreno do Sampaio em sua totalidade. O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão explica que a primeira intervenção, que terminou com morte de um invasor, foi em uma parte ao fundo da sede social, a qual houve ordem e cumprimento da PMMA. Porém, não houve comunicação aos militares a respeito desta segunda invasão mais próxima a sede social.

“Nós fazemos aquilo que é determinado pela justiça. Estamos trabalhando com esse parâmetro. Não temos. Objetivo nosso é fazer o patrulhamento no entorno e fazer a retirada quando assim for determinada pela justiça. Essa é nossa posição. Até então, não recebemos nenhuma comunicação oficial por parte da justiça. Tínhamos para reintegrar aquele terreno conjugado, que fica ao fundo da sede do Sampaio Corrêa. Mas em decorrência daquela fato que aconteceu (a morte de um invasor), estamos refazendo todo o procedimento. Seguindo a orientação que vem do Governo do Estado no tocante aquele local. A sede social está intacta. Inclusive com uma vigilância contratada pelo próprio clube”, afirmou.

O Sampaio faz um contraponto a informação passada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão. Segundo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, não existe terreno conjugado e a determinação judicial é para toda a área de posse do clube.

“O coronel Alves está com informação errada. Não tem área adjunta. A área toda é do Sampaio. Ali são 19,6 hectares. Vou continuar brigando. Eu não quero passar para história como presidente que permitiu que invadisse e tomasse o único patrimônio que o Sampaio tem, principalmente eu sendo um Deputado Estadual, diga-se de passagem, da base do governador”, disse.

Sérgio Frota ainda rebateu a afirmação do coronel Alves de que a sede social do Sampaio está intacta. O presidente do Sampaio chega a afirmar que foi impedido de entrar no clube.  “A gente não pode permitir isso. Eu fui impedido de entrar essa semana. Como a sede pode está intacta? Não está intacta coisa nenhuma. O Sampaio não pode utilizar academia, Departamento Médico e de fisiologia, os doze apartamentos que nós temos… O que vai acontecer eu não sei. Respeito a postura do comandante. Mas aquela área toda, coronel, é do Sampaio”, finalizou.

Leia mais

7 comentários para "Sampaio x Polícia"


  1. Boliviano triturador

    A culpa toda é do governo que não toma as medidas que tem que ser tomadas,se esses bandidos invadirem minha casa eu não vou poder chamar a polícia porque tem que ter ordem de justiça? Terreno e do Sampaio tem a reintegração de posse cade o governo que não cumpri? Tenho que aceitar estado está sem comando o governador não manda na polícia.

    • Zeca Soares

      Engraçado que ainda tem gente reclamando que eu estou cobrando exatamente isto.

  2. cesar

    Não Jorge Franco me permita a discordar de você, creio que o Zeca Soares está ajudando o Sampaio, pois se isso aí cair no esquecimento, aí que esses marginais invasores vão ficar e pode só aumentar a invasão !

    • Zeca Soares

      Jorge Franco entende tudo errado. Deixa prá lá…

  3. marcos boliviano

    boa tarde! tem que tomar providencias urgente pq a torcida ja ta se organizando pra poder ir fazer um protesto enfrente do palacio. se nao da jeito vomos no ct tira esses invasores a força..

  4. Jorge Franco

    O que vc. ganha com tuas fofocas que fica nesta de jogar o Presidente do SAMPAIO contra o Governador com suas picuinhas materia de baixa qualidade ou seja um jornalismo fraco. Observo que toda vez quando o SAMPAIO esta bem na fita vc. procura algo uma matéria de baixa qualidade para querer desestabilizar em vez disso faça uma jornalismo esportivo serio.

    • Zeca Soares

      Todo mundo escreveu sobre este assunto e você vem criticar a mim. Já te disse procura um médico você pode estar com uma doença grave.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: