Pegando carona

4comentários

SousaNeto

Por Sousa Neto

Tem coisas que eu vejo e não consigo deixar de me manifestar, principalmente quando se trata da constante hipocrisia do atual governo.

Flávio Dino fez postagem exaltando o Sampaio Corrêa, se aproveitando da boa fase do time que integra agora o G4 da Serie B, mas trabalhar mesmo pelo time e pelo futebol maranhense ele não faz.

Postar nas redes sociais pra se aproveitar é fácil, difícil mesmo é sair da cadeira e da frente do computador para autorizar a reintegração de posse do terreno do Centro de Treinamento ocupado e que tem dificultado os treinos do time.

Parabenizar via facebook e twitter, como se torcedor fosse é fácil, mais fácil ainda foi dar um calote de 500 mil. Dinheiro que ajudaria os times a pagarem suas dívidas e reerguer o campeonato maranhense, mas que só entrou mesmo foi na lista das promessas não cumpridas por esse governo desonesto.

FlavioDino

Governar virtualmente é fácil, lançar o programa Nota Legal com pompa, prometer que ele seria um beneficio para o consumidor, uma ajuda para os times maranhenses, isso ele sabe fazer, mas na verdade, tudo não passa de um blefe, um engodo, o programa nem tem data ou previsão pra começar.

Flávio Dino pensa que consegue enganar as pessoas e que a torcida boliviana que é fiel e apaixonada não está vendo essas coisas, mas eles estão sim. E eu também.

* Sousa Neto é deputado estadual

4 comentários para "Pegando carona"


  1. Alex

    Terreno?? Que terreno?
    Esse boi colorido não é dono é de nada. Já foi tudo vendido. Inclusive numa parte da área já até foram construídos prédios residenciais.

    Aliás, vendido por preço de banana em transação que o próprio torcedor colorido desconhece.

    Um time fulerage desses, todo mal gerido, que não tem um terreno velho pra treinar, quer ir pra série A.

    Só rindo mesmo!

    Domingo o Macae já vai meter uns 4×0 nessa carniça.

    • Paulo Scott

      Pode chorar, recalcado torcedor do extinto Morto. Nosso foco é Série A, pois somos um time grande e com perspectiva. Já o teu lixo amador só serve de vergonha. Sou Sampaio, com muito orgulho. Vocês podem chorar, espernear, mas o Sampaio continua soberano e em um nível que vocês jamais conseguirão chegar. Sou Sampaio, sou superior. Vocês são inferiores, submundo.

  2. Cesar

    Zeca Soares gostaríamos uma reportagem sobre a Invasão no Turu: Afinal, quem é Hispamix? que se diz dona do terreno ?

  3. boliviano triturador

    mais ele é politico assim como vc deputado… ou vc acha que acreditamos que essa postagem é simplesmente para que o governador da mudança,faça alguma coisa pelo sampaio? sua postagem e simplemente para atingir o governador e não ajudar o sampaio.
    quanto ao governador ele esta trabalhando errado a muito tempo, a justiça da qual ele fez ou faz parte,caça a liminar de um terreno que é do sampaio,porque mataram uma pessoa la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a culpa é do sampaio?
    essa “justiça” daqui serve apenas para satisfazer “direitos” de poucos com muita injustiça,mais isso é fichinha para quem deu ordem para que a camara de vereadores não cassem uma prefeita ladra, eu não duvido mais de nada.
    governador não seja covarde ou a tua policia não esta capacitada para reitegração de posse? se fosse em um terreno deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: