Copa do Brasil

0comentário

copa-do-brasil

Seis equipes garantiram classificação para as quartas de final da Copa do Brasil: Vasco, Fluminense, Santos, São Paulo, Palmeiras e Figueirense. Nesta quinta-feira serão conhecidas mais duas equipes classificadas. O sorteio dos confrontos nas quartas será na próxima segunda-feira (31) na CBF.

No Maracanã, Vasco e Flamengo empataram por 1 a 1. O resultado garantiu na próxima fase o Vasco que havia vencido a primeira partida por 1 a 0. O outro carioca a se classificar foi o Fluminense ao bater o Paysandu por 2 a 1, no Mangueirão, em Belém.

Na Arena Corinthians, o Santos voltou a vencer o Corinthians agora por 2 a 1 e segue adiante. O São Paulo se classificou ao golear o Ceará, no Castelão por 3 a 0. Já o Palmeiras fez 3 a 2, sobre o Corinthians no Mineirão e também segue na competição.

Em Florianópolis, o Figueirense, de virada venceu o Atlético-MG por 2 a 1. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1. Com os resultados, o Figueira vai às quartas.

Outros dois classificados serão conhecidos hoje. O Grêmio recebe o Coritiba em Porto Alevre. No primeiro jogo, o Grêmio venceu em Curitiba por 1 a 0. Após vencer o primeiro jogo em Porto Alegre por 2 a 0, o Internacional enfrenta o Ituano, no interior de São Paulo com vantagem.

Sem comentário para "Copa do Brasil"


deixe seu comentário