Jogo dos gols perdidos

3comentários

SampaioeMacae

O Sampaio tinha tudo para vencer se não tivesse perdido pelo menos cinco grandes chances incríveis, mas ficou apenas no empate com o Macaé por 1 a 1, no Estádio Moacyrzão, em Macaé pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Com o resultado, mesmo com o tropeço dos líderes da competição, o time maranhense tinha tudo para subir na tabela, mas terminou saíndo G4 e caiu para a quinta posição, agora com 35 pontos. O Tricolor perde para o América-MG no saldo de gols. O G4 tem Vitória (38), Paysandu (36), Botafogo (36) e América-MG (35).

O Sampaio iniciou a partida com bastante intensidade e apenas com 2 minutos de jogo já poderia ter aberto o placar. Válber recebeu livre e chutou longe do goleiro Rafael. Em seguida, Pimentinha é lançado, mas perde a chance.

Num contra-ataque rápido, aos 28 minutos, Pimentinha é lançado, bate o marcador mas o goleiro Rafael faz uma bela defesa.

O Macaé responde aos 36 minutos, depois de boa troca de passes, Fernando Neto recebe dentro da área e chuta cruzado, mas o goleiro Rodrigo falha feio e deixa a bola passar por debaixo do corpo.

O Sampaio consegue o empate aos 44 minutos numa bela jogada de Nádson que lança Diones que cruza na cabeça de Douglas. O atacante desvia para Pimentinha que aparece sozinho e desvia sem chance de defesa para Rafael.

No segundo tempo, o Sampaio voltou melhor e como no início da partida quase marca, primeiro num belo chute de Douglas e depois com Willian Simões. Nos dois lances o goleiro Rafael, fez grandes defesas salvando o Macaé.

Aos 8 minutos, Fernando Neto entrou driblando e quase faz. O Macaé ainda reclama que a bola bateu na mão de Willian Simões, mas o árbitro não marca pênalti.

O Sampaio perderia mais uma chance incrível com Válber, Aos 25 minutos, Nádson cruzou, o goleiro Rafael deu rebote e Válber livre não consegue fazer o gol.

O goleiro Rodrigo ainda salvou o Sampaio da derrota aos 38 minutos numa blitz do Macaé ao operar um milagre após a conclusão de Renato Santos. No lance seguinte é Jheimy quem perde outra chance incrível para o Sampaio na cara de Rafael.

Aos 42 minutos, Nádson receveu sozinho, mas concluiu para a defesa de Rafael. Em seguida o zagueiro do Macaé falha e Jheimy perde de novo. Nos acréscimos, Nádson, outra vez chutou e Rafael salvou o Macaé. Que coisa!!!

O próximo adversário do Sampaio é o Mogi Mirim-SP, na terça-feira, às 20h30, no Estádio Castelão.

Foto: Assessoria do Macaé

3 comentários para "Jogo dos gols perdidos"


  1. Verdade solene

    É peocupante mesmo porque se o Sampaio pensa em acesso terá que vencer também fora, e pergunto: se não ganha dos que estão na parte de baixo da tabela vai ganhar de quem então? Ainda que vençamos todos os demais em casa isso não garante nada.
    Agora Zeca há algo que está me preocupando mais: o ambiente extra-campo, a questão da sede do Sampaio pode vir a influenciar em breve o grupo até porque a matéria da jornal Imparcial é bombástica – afinal de contas parte da sede já havia sido vendida em 2009? Isso é grave. Já desconfiava de algo, tanto é verdade que citei no site oficial do clube que o Sérgio já havia confidenciado haver necessidade de se regularizar o terreno pq os documentos não estavam em dia. Ele fez isso pela ocasião do primeiro lançamento sócio trocedor. Pois bem, e agora vem essa informação do jornal? Entendo agora porque o departamento de marketing do clube não publica o que escrevemos, inclusive o que falei – tem coelho nesse mato. Só espero que nosso Presidente não nos desaponte pq, ao meu ver, ele pode estar alheio há muita coisa, pero que si, pero que non…

  2. paulo

    Zeca. Pelo. Amor. De. Deus, VC. Q. Ten. Contato. Com. Sergio. Pede. Pra. Ele. Mandar. Embora. Ease. Douglas. E. Ease. Jemmy

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O resultado seria desastroso se perdêssemos o jogo,mas esse empate pode custar caro para o Sampaio,mesmo sendo na casa do adversário.Macaé não é nem sombra daquela equipe que perdeu em São Luís e com o caminhão de gols perdidos por nós mostra bem o que foi o jogo.Erros individuais decretaram este ponto.Agora não temos mais o que lamentar,é voltar a vencer e ver o que vai dar.Vamos lá tricolor,vitória mais uma vez no castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: