Menino da internet

2comentários

MarcioJerry

O secretário de Assuntos Políticos e Federativos, o polêmico Márcio Jerry das redes sociais deu uma demonstração que verdadeiramente não está nada preparado para exercer um cargo público.

Em sua conta no twitter, Márcio Jerry considerou “desonestidade” do radialista Jorge Aragão, da Rádio Mirante AM que trocou o cargo que o comunista ocupa no governo. Uma coisa simples e que pode acontecer com qualquer jornalista, mas que para Márcio Jerry se trata de “desonestidade”. O que fez de tão grave o Jorge Aragão para ser chamado de desonesto?

Nada melhor que uma resposta em alto nivel do Jorge Aragão que publicou um post do twitter do PCdoB, partido presidido por Márcio Jerry que também atribui a ele o cargo de secretário de Estado de Articulação Política repetindo exatamente o erro que cometeu Jorge Aragão 30 dias antes.

E agora não foi também “desonestidade” do PCdoB Márcio Jerry???

Fica essa pequena lição para que o secretário “polêmico e exagerado” possa deixar de agir como um “menino irresponsável” da internet.

2 comentários para "Menino da internet"


  1. CESINHA

    ESSE MARCIO RATO É UM LARAPIO ISSO SIM.

  2. Jorge Aragão

    Meu amigo e irmão Zeca Soares, muitíssimo obrigado pela postagem e pelas palavras.

    Lamento o episódio, mas infelizmente no atual Governo isso tem sido constante. No entanto, seguiremos em frente e o tempo é, e sempre será, o senhor da razão.

    Um forte abraço e obg novamente

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: