Imbatível no Castelão

2comentários

Sampaio

O Sampaio segue arrasador dentro de casa e mesmo não tendo feito uma excelente apresentação, voltou a vencer, desta vez o Mogi Mirim, por 3 a 1. Foi a nona vitória em 11 jogos realizados no Castelão e o Sampaio segue invicto diante da sua torcida.

Os gols da partida foram marcados por Pimentinha e Jheimy (2) para o Sampaio, enquanto que Matheus Ortigosa marcou para o Mogi.

Com o resultado, o Sampaio chega a 38 pontos e pula para a terceira colocação. O G4 tem ainda o Botafogo na liderança com 39 pontos. O Sampaio tem a mesma pontuação do Vitória-BA que é o segundo, mas perde no saldo de gola e a mesma pontuação do Bahia que é o quarto, mas leva a melhor no maior número de vitórias.

O próximo adversário do Sampaio será o Náutico, na sexta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife. Com o confronto entre Vitória e Botafogo na próxima rodada, se vencer o Náutico e houver um empate na Bahia, o Sampaio assumirá a liderança da Série B, reafirmando a grande campanha e mais do que nunca mostrando que é sério candidado ao acesso à Série A.

Os gols

O Sampaio abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Pimentinha recebe lançamento de Edgar, o lateral Dieguinho tropeça e não consegue afastar de cabeça. A bola fica com Pimentinha que toca por cima do goleiro Daniel.

O Mogi Mirim volta melhor no segundo tempo e chega ao empate a 18 minutos. Matheus Ortigoza aproveita o escanteio cobrado por Serginho, se antecipa e toca de cabeça sem chance para o goleiro Rodrigo.

Com o empate do Mogi, o Sampaio parte com tudo em busca da vitória. Aos 32 minutos, Pimentinha cruza do lado direito, Diones cabeceia, o goleiro Daniel faz grande defesa, mas no rebote Jheimy manda para o fundo do gol.

Jheimy ainda marcaria o terceiro do Sampaio aos 44 minutos, aproveitando um cruzamento de Raí pela esquerda, mostrando que tem tudo para ganhar a posição entre os titulares.

Foto: De Jesus/O Estado

2 comentários para "Imbatível no Castelão"


  1. papao vrum vrum

    e o publico Ó!

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Nessa disputa as posições se alteram a cada rodada,até o momento que os pontos das equipes vão se distanciando uns dos outros.E nesse campeonato equilibrado isto ainda não aconteceu.Daqui a algumas rodadas isso começará acontecer e temos grandes possibilidades de continuarmos entre os primeiros.Hoje foi uma vitória de superação e observei que esse time ainda tem muito gás para gastar.O técnico tá certo e tem exigido apenas o necessário entre uma partida e outro no aspecto de treinamento específico,dando o descanso necessário aos jogadores.Agora é foco na partida de sexta e trazermos um resultado positivo de Pernambuco.Avante Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: