Trabalho nos bairros

2comentários

EdivaldoHolandaJunior

O prefeito Edivaldo anunciou na noite de segunda-feira (31), durante encontro com moradores e lideranças comunitárias do bairro Jardim São Raimundo, a requalificação de 19 ruas da região, com início dos serviços já nesta terça-feira (1º). Com o lançamento do Programa de Requalificação de Ruas no bairro a Prefeitura de São Luís acaba com a espera de 21 anos dos moradores que vivem na área, que não possuía nenhuma rua com asfalto.

“Iremos fazer aqui um trabalho completo. O bairro será outro depois da conclusão da obra e hoje podemos ver a alegria das famílias em saber que o seu bairro vai ser transformado para melhor”, disse o prefeito Edivaldo, acrescentando que depois de dois anos e meio, estão sendo colhidos os frutos do que foi planejado. “Nós plantamos a boa semente e agora estamos colhendo os bons frutos e os bons frutos são as obras que estão espalhadas em vários pontos de São Luís”, completou Edivaldo, que estava acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda e de vereadores.

O prefeito disse ainda que outras frentes de trabalhos serão abertas na zona rural para garantir mais qualidade de vida para a população. “É assim, com muita responsabilidade e seriedade, que temos trabalhando manhã, tarde e noite e muitas vezes entrando pela madrugada para ver essa cidade uma cidade melhor a cada dia e para poder cumprir com a nossa missão de fazer uma boa gestão e de estar ao lado da comunidade”, reforçou o prefeito, em meio a aplausos das centenas de famílias.

“Depois de 21 anos, o Jardim São Raimundo, recebe, merecidamente, obras de asfaltamento em sua plenitude. É o cumprimento da Prefeitura de uma palavra dada, que em um diálogo aberto, não mede esforços e faz importantes parcerias ao governo do estado em um verdadeiro compromisso com o povo de São Luís. Mais Asfalto! Mais dignidade!”, destacou a vereadora Bárbara Soeiro.

As 19 ruas do Jardim São Raimundo receberão serviços de terraplanagem, drenagem superficial, asfalto, meio-fio, sarjeta e nova iluminação, segundo informou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

2 comentários para "Trabalho nos bairros"


  1. José

    eu já nao aguentava mais 21 anos de espera e agora sim tá melhorando pra gente!

  2. Almeida

    Estou gostando prque o trabalho nao tá centralizado ou só nas avenidas o asfalto e infraestrutura tão chegando em várias ruas dos bairros, o meu ficou muito bom.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: