Visita de Humberto

1comentário

HumbertonaMirante

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), acompanhado do deputado Roberto Costa (PMDB), visitou, nesta terça-feira (2), oGrupo Mirante e o jornal O Imparcial. Também presentes o diretor de Comunicação, Carlos Alberto Ferreira, e o secretário particular, Jean Alves. A visita teve por objetivo dar continuidade ao estreitamento de relações e transparência entre a Assembleia Legislativa e os veículos de comunicação.

No Sistema Mirante de Comunicação, os deputados foram recebidos pelos proprietários Fernando e Teresa Sarney e, pelos diretores Rômulo Barbosa (Mídias Eletrônicas), Marcio Fontinhas (Comercial) e Roberto Prado (Jornalismo), ocasião em que conheceram as instalações do parque gráfico, estúdios das Rádio (AM e FM) e de TV, além dos portais G1 e Imirante.

No Jornal O Imparcial,  a comitiva da Assembleia Legislativa foi recebida pelos diretores Pedro Freire (diretor-presidente), Pedro Henrique (diretor administrativo) e Raimundo Borges (diretor de Redação), que lhe apresentaram a estrutura do periódico e da TV Web, para qual também concedeu entrevista.

Durante o encontro, o presidente falou de política, história e projeções eleitorais futuras. Humberto Coutinho destacou ainda o papel da imprensa na consolidação da democracia, no embate de ideias e, especialmente, na cobertura que fazem das atividades públicas, a exemplo da Assembleia Legislativa do Maranhão, sem subserviência e com independência.

1 comentário para "Visita de Humberto"


  1. Sirano Alves

    Previsão para o Sinal Digital HD no leste em especial Caxias…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: