Pinheiro e São Luís

7comentários

AdrianoSarney

O deputado Adriano Sarney (PV) saudou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (3), a cidade de São Luís pelos 403 anos que completará na próxima terça-feira (8), e Pinheiro, na Baixada Maranhense, que aniversaria hoje. “Parabéns, Pinheiro, cidade importante e berço de grandes homens. Saúdo a cidade de São Luís, a Jamaica Brasileira, a Ilha do Amor, a Atenas Brasileira, Cidade dos Azulejos. Eu nasci em São Luís e aqui passei minha infância. Sou um ludovicense apaixonado. Amo a minha cidade”, afirmou.

Inicialmente, Adriano Sarney prestou homenagem à Pinheiro, cidade que hoje conta com quase 100 mil habitantes, onde nasceu seu avô José Sarney, ex-deputado federal, governador, senador e presidente da República. “Pinheiro, cidade polo da Baixada Maranhense e importante cidade do Maranhão, é forte na agricultura, na pecuária e na pesca. Parabenizo o prefeito Filuca Mendes (PMDB) e seu filho, o deputado federal Victor Mendes (PV), pessoas que lutam e dão seu suor por essa cidade”, assinalou.

Referindo-se a São Luís, o deputado disse que é uma pena completarmos 403 anos em uma cidade maltratada, em uma cidade praticamente abandonada nesses dois anos de gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que agora fala em parceria com o governo do Estado, que diz que agora a coisa vai. “E os dois anos que passaram? Sem o Governo do Estado não tinha administração pública? Que administração pública é esta? É a administração do Estado que está em São Luís ou é o prefeito que resolveu sair da cama para trabalhar?”, questionou.

De acordo com Adriano Sarney, o que temos agora é o Governo do Estado trabalhando com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) para fazer um “asfalto sonrisal” em São Luís. “Dois anos se passaram, não existia a máquina pública municipal. Agora é o Governo do Estado que trabalha em São Luís. Continuamos sem Prefeitura Municipal”, argumentou.

7 comentários para "Pinheiro e São Luís"


  1. Dolores Gonzalez

    Regina e oliveira, acho que vcs esqueceram quem foram os últimos prefeitos depois que Mauro Fecury deixou a prefeitura, este sim, ligado a Jose Sarney e não a família Sarney,Entendam que a na família Sarney são poucos os políticos, então, falar da família, vcs acabam generalizando talvez ate sem querer. A capital está sim mal tratada e todos nos sabemos quem são os culpados. são eles: Gardênia Castelo, Conceição Andrade Jackson Lago, Tadeu Palácio, João Castelo e ate agora, Edvaldo Holanda Junior. Agora, querer colocar a culpa da má administração, em quem nunca administrou, no minimo é demostrar grande falta de conhecimento ou ignorância mesmo! Hipócrita, é quem tenta tampar o sol com a peneira ou esconder o passado pra não admitir que sempre escolheu mau seus representantes.

  2. Dolores Gonzalez

    Regina e oliveira, acho que vcs esqueceram quem foram os ultimos prefeitos depois que Mauro Fecury deixou a prefeitura, este sim, ligado a Jose Sarney e não a faíilia Sarney,Entendam que a na família Sarney são poucos os políticos, então, falar da família, vcs acabam generalizando talvez ate sem querer. A capital está sim mal tratada e todos nos sabemos quem são os culpados. são eles: Gardênia Castelo, Conceição Andrade Jackson Lago, Tadeu Palácio, João Castelo e ate agora, Edvaldo Holanda Junior. Agora, querer colocar a culpa da má administração, em quem nunca administrou, no minimo é demostrar grande falta de conhecimento ou ignorância mesmo! Hipócrita, é quem tenta tampar o sol com a peneira ou esconder o passado pra não admitir que sempre escolheu mau seus representantes.

  3. Prof. Fernandinho

    Muito pertinentes as observações do jovem deputado Sr. Adriano. De fato a prefeitura não fez nada nos últimos anos e agora tenta ludibriar a população com medidas paliativas. Tive o cuidado de assistir o vídeo ao qual o deputado saúda as cidades de Pinheiro e São Luís, concordo que não é desculpa alegar que não houve implantação de melhorias nos últimos dois anos por falta de parceria com o Governo Estadual, sobretudo pelo fato da prefeitura ter orçamento próprio e ter plenas condições de captar recursos de outras fontes (transferências, convênios etc). A questão é… A prefeitura estava (há dois anos) “parada” por incompetência? Ou começou a “trabalhar” pela proximidade das eleições municipais 2016? Enquanto não tomarmos partido a coisa não anda.

  4. Prof. Fernandinho

    Muito pertinentes as observações do jovem deputado Sr. Adriano. De fato a prefeitura não fez nada nos últimos anos e agora tenta ludibriar a população com medidas paliativas. Tive o cuidado de assistir o vídeo ao qual o deputado saúda as cidades de Pinheiro e São Luís, concordo que não é desculpa alegar que não houve implantação de melhorias, nos últimos dois anos, por falta de parceria com o Governo Estadual, sobretudo pelo fato da prefeitura ter orçamento próprio e ter plenas condições de captar recursos de outras fontes (transferências, convênios etc). A questão é… A prefeitura estava (há dois anos) “parada” por incompetência? Ou começou a “trabalhar” pela proximidade das eleições municipais 2016? Enquanto não tomarmos partido a coisa não anda.

  5. Antonio

    PARA TIRAR A CIDADE DA SITUAÇÃO QUE OS SARNENTOS DEIXARAM, SÓ COM UMA PARCERIA BONITA DESSAS ENTRE O GOVERNO E A PREFEITURA

  6. Regina Lima

    Playboyzinho almofadinha, nojo dessa família

  7. Oliveira

    Esse hipócrita esquece o sobrenome que ele carrega? Se a cidade está nessas condições é porque a família dele, feito um bando de sanguessugas, secaram os cofres do estado. Tá que os dois primeiros anos da gestão do prefeito foram meio confusos, mas serão precisos muito mais que dois anos pra tirar o atraso no qual a família SARNEY deixou o nosso estado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: