Requalificação de Ruas

1comentário

Edivaldo

O prefeito Edivaldo anunciou na noite de quinta-feira (3) mais uma frente de trabalho do Programa de Requalificação de Ruas. Desta vez no Residencial 12 de outubro, bairro que, em quase duas décadas de instalação, ansiava por obras que contribuíssem para a melhoria da qualidade de vida da população.

O programa prevê intervenções em todas as vias do bairro. Estão previstas obras de pavimentação asfáltica e drenagem superficial, com sarjeta meio-fio e calçada. “As obras começarão logo, no feriado da segunda-feira, 7 de setembro”, garantiu Edivaldo às lideranças comunitárias da 12 de outubro e de vários comunidades do entorno, como Vila Apaco, Vila Cascavel, Vila Romário, Tajupari, entre outras.

O recurso do programa é proveniente de financiamento da Caixa e tesouro municipal. “Estamos colhendo os frutos do planejamento que fizemos durante os dois primeiros anos da administração”, ressaltou o prefeito.

Acompanhado da vereadora Bárbara Soeiro (PMN) e dos secretários Antonio Araújo (Obras e Serviços Públicos), Batista Matos (Comunicação), Júlio França (Desportos e Lazer), o prefeito Edivaldo foi recebido pela população ao chegar ao local de início das obras, no cruzamento da rua da Saudade com a Ebenezer. Esta última, uma importante artéria de ligação da 12 de outubro com a Santa Clara. O corredor entre os dois bairros é de pouco mais de 1,5 quilômetro. Pela projeção de Antonio Araújo toda obra no bairro será concluída em 60 dias.

Foto: A. Baêta

1 comentário para "Requalificação de Ruas"


  1. Jose

    GRAÇAS QUE AS AÇÕES ESTÃO CHEGANDO NA PERIFERIA QUE DE FATO SÃO AS AREAS MAIS CARENTES! QUE O TRABALHO CONTINUE!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: