Falta leite

1comentário

SousaNeto

O deputado estadual, Sousa Neto (PTN) denunciou nas redes sociais o não fornecimento pela Secretaria de Estado da Saúde de um leite especial às crianças com alergia alimentar. O leite é a principal fonte de alimentação dessas crianças.

“Ha muito tempo tenho recebido inúmeras denúncias de serviços que antes eram oferecidos pela Secretaria de Saúde e que são negligenciados na atual gestão. O fornecimento do leite especial Neocate utilizado por crianças com alergia alimentar é uma dessas denúncias”.

Sousa Neto lembrou que o leite é caro para as famílias, mas que na gestão anterior havia sensibilidade e a distribuição às crianças era uma das prioridades. “O leite Neocate é um produto caro. Só uma lata custa 180,00 e sempre foi fornecido normalmente às familias durante a gestão de Ricardo Murad. Agora, o governo não só atrasa a entrega, prejudicando as famílias que precisam do leite, como também justifica que o problema é com a empresa responsável pela distribuição, meras desculpas para tentar diminuir a falta de gestão do atual governo”, disse.

O parlamentar destacou que a falta de planejamento da gestão atual na Saúde é a causa do problema. “Por falta de planejamento o leite deixa de ser distribuido e para justificar tal erro, anunciam mudanças na forma de compra do produto, mas enquanto isso, familias padecem sem a alimentação adequada para os seus filhos e sem a possibilidade de comprá-los”, finalizou.

1 comentário para "Falta leite"


  1. Leandro

    Não é so o leite especial do estado que ta faltando. O leite do prefeito tambem faz muitos meses que não chega as creches do municipio. Ta faltando o leite e a merenda escolar. Bora Sr° prefeito e sr° governador. Voces não podem deixar nossas criancas com fome e passando necessidades por inrresponsabilidades de voces.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: