Leitura correta

1comentário

LeoConde

O empate do Sampaio diante do Náutico, na noite dessa sexta-feira, na Arena Pernambuco, foi considerado um resultado justo para o técnico tricolor, Léo Condé. O treinador considerou as circunstância do duelo e entende que as equipes apresentaram uma boa partida, digna de times que brigam pelo acesso à Série A.

“De um modo geral, foi um resultado justo pelo que as equipes apresentaram no jogo. É normal o Náutico propor mais o jogo, mas em termo de oportunidade de gols, acho que foi parecido. Tivemos um começo bom, mas, depois do nosso gol, a equipe recuou demais e trouxe o Náutico para nosso campo. Em uma boa jogada de movimentação deles acabaram fazendo o gol. Então, o Náutico passou a ter um pouco mais de domínio, mas o Sampaio foi perigoso nos contra-ataques. De um modo geral, apresentaram um futebol de duas equipes que estão brigando no G-4. Com possibilidade de buscar o acesso”, disse.

O que o técnico Léo Condé comemorou mesmo foi a evolução do time tricolor que já vem pontuando fora de casa, fato que não vinha acontecendo na recente campanha tricolor. Com o bom momento, o Sampaio chegou há quatro jogos sem perder na Série B.

“É uma sequência importante que a gente alcançou. Até então, estava conseguindo vencer bem os jogos no Castelão e, fora de casa, a gente vinha perdendo a maioria dos jogos. Agora já conseguimos dois empates. É claro que a gente joga com o intuito de vencer, mas fora de casa é sempre importante pontuar”, finalizou.

O Sampaio vem de triunfo sobre o Vitória, em casa, por 1 a 0, empate fora com o Macaé, em 1 a 1, vitória em casa sobre o Mogi Mirim, por 3 a 1 e, agora, a igualdade diante do Náutico por 1 a 1.

A próxima partida do Sampaio no Brasileiro da Série B será realizada, nesta terça-feira, aniversário de São Luís-MA. O confronto está marcado para às 16h30, no Estádio Castelão, na capital maranhense.

Com o empate, o Sampaio foi aos 39 pontos e alcançou a vice-liderança da competição. Mesmo com os jogos da sexta e deste sábado, o Tricolor não deixa o G-4 da Série B.

Leia mais

1 comentário para "Leitura correta"


  1. Vamos nos associar

    Companheiros bolivianos!!

    Vamos nos associar, pra quem gosta da Bolívia Querida e não perde um jogo é um grande negócio se associar.
    Pagando 45 mensal, por exemplo, nem se preocupo quanto é o preço do ingresso.

    Pena que isolaram o setor 5 e 6 que era o setor tradicionalmente frequentado e que dava sorte.

    Ora, pensando bem 45 reais mensal!!??? só mesmo desempregado não pode pagar!
    Se você gosta de assistir no setor 4 aí mesmo que é vantagem pagar 60.
    Olhando o gráfico ao lado se todos estiverem pagando em dia, que é o que tá acontecendo, mensalmente o Bolivão arrecada quase 100 mil. Até agora!! Se alcançar 10 mil, se acontecer é quase 400 mil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: