Fora da festa

3comentários

Sampaio

No dia do aniversário de 403 anos de São Luís, o Sampaio entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Série B, mas a partida contra o América-MG, às 16h30, no Castelão não faz parte da programação oficial do aniversário da cidade afinal o poder público não está nem um pouco preocupado com o futebol, mesmo com a excelente campanha do Sampaio na competição.

Com 39 pontos, o Sampaio é terceiro colocado e se vencer hoje pode assumir a segunda colocação, desde que o Paysandu não vença o Santa Cruz. E a vitória será o grande presente do Sampaio a nossa cidade hoje.

O Sampaio é quase que imbatível em casa. Dos 11 jogos disputados no Castelão venceu simplesmente nove. E hoje, diante do time mineiro acredito que não será diferente e aposto numa nova vitória Tricolor.

Para a partida de hoje, o Sampaio não terá o volante Salino que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão. Na zaga, o técnico Léo Condé tem uma dúvida. O zagueiro Plínio se recuperou de contusão e pode voltar no lugar de Mimica.

O time do Sampaio deverá jogar com a seguinte escalação: Rodrigo, Daniel Damião, Mimica (Plínio), Luís Otávio e Willian Simões. Dê, Diones, Nádson e Válber. Pimentinha e Jheimy.

Tudo sobre Sampaio e América você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biné Morais/  O Estado

3 comentários para "Fora da festa"


  1. Valter

    Zeca. E o que mais se ver são os políticos que não pagam ingressos pois entrao com cortesias, tiram self e postando nas redes sociais tirando casquinha da boa campanha do Sampaio. São secretários. vereadores. deputados etc.. ajudar o Sampaio que é bom nada….

    • Zeca Soares

      As cortesias são dadas pelo Sampaio. Então corta-se as cortesias.

  2. CÉSAR

    Como, com um prefeito que é crente e se sabe que esses crentes gostam é mesmo de dinheiro para a turma deles. Edivaldo Júnior nunca mais !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: