Mensagem do prefeito

3comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) divulgou a sua mensagem gravada em vídeo no dia em que São Luís comemora 403 anos.

” A cidade começa a colher os resultados das boas sementes do planejamento”, afirma o prefeito.

A mensagem completa de Edivaldo Holanda Jr. Diz: “São Luís comemora 403 anos. Parabenizo a todas as pessoas que aqui vivem.

A cidade começa a colher os resultados das boas sementes do planejamento, da ação responsável e comprometida com o seu desenvolvimento.

Tenho a honra de participar dessas conquista. Este trabalho garante igualdade de serviços e oportunidade às famílias, principalmente para as que mais precisam.

Que Deus abençoe a todos. Parabéns São Luís!”.

3 comentários para "Mensagem do prefeito"


  1. MAZINHOPVIEIRA

    e são luis tem prefeito, ora pra asfaltar ruas de são luis que é de gestão do prefeito é o governador flavio dino que tá fazendo.

  2. joao pedro

    Minha e nossa São Luís, 403 anos vividos e sofridos nas mãos de pessoas que buscam na sua riqueza um meio para eles enriquecerem, sem amor a nossa cidade, que vejo tombar a cada dia diante dos nossos olhos, prédios caindo ao chão diminuindo sua história, todo mundo vê e ninguém faz nada, enquanto muitos bolsos enchem a nossa cidade vai ficando vazia na sua riqueza a cada ano.
    A briga hoje não é pela cidade e sim pelo que ela ainda oferece aos gananciosos que tentam tirar ainda na sua velhice, o único fio de cabelo que lhe resta,sua história,por isso meu primeiro berço de vida, amo-te muito, e desejo a você tudo o que eles te desejam, só que ao contrário.”Uma bela cidade nas mãos de quem não a merecem” 403 anos festejados com falsas festas, enquanto a cidade chora e clama por socorro. Culpa de todos os prefeitos e governadores, se cada um tivesse feito um pouco mais, a história seria outra.”Perdão São Luís, eles ainda não sabem o que fazem”

  3. MARCELO BRANDÃO

    Sr. Prefeito ainda aguardo o asfalto chegar na ruas da Madre Deus, já são 30 anos de administração do PDT direto e indiretamente e até hoje na da de asfalto nas ruas do bairro

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: