Terra de Adoração

5comentários

FrenandaBrum

Um público estimado pela Polícia Militar em 150 mil pessoas lotou a Praça Maria Aragão na noite de segunda-feira (7) para assistir ao show “Terra de Adoração”, promovido pela Prefeitura em homenagem aos 403 anos de São Luís.

O espetáculo artístico musical trouxe para a ilha os cantores Bruna Karla, Fernanda Brum, Anderson Freire, Ester Batistas, Shirley Kaiser, Maurício Paes, que dividiram ainda o palco com artistas locais. O prefeito Edivaldo, ao lado da primeira-dama, Camila Holanda, e de secretários acompanhou a programação da noite.

“Iniciamos a comemoração da cidade com o show do padre Fábio de Melo e hoje estamos aqui em uma grande festa com vários cantores também reconhecidos nacionalmente. Temos milhares de pessoas louvando e agradecendo a Deus por mais um ano da nossa querida cidade. Iremos encerrar a programação de shows com artistas da terra aqui também na Maria Aragão”, disse o prefeito.

publico

A programação da noite foi aberta pelo grupo Marcado pela Promessa, seguido de Jacymario. Todos falaram da alegria de estarem participando das festividades de aniversário de São Luís.

Mauricio Paes, Joel Mistikles e uma pregação com o pastor Iraildo deram sequência à programação que teve o seu ponto alto com a entrada no palco de Bruna Karla. Hinos como “Cante Aleluia” e “Advogado Fiel”, fizeram aumentar a alegria dos presentes.

Já era perto de meia noite quando Fernanda Brum subiu ao palco, mas quem estava esperando vê-la cantar não estava preocupado com o horário de voltar para casa.

Fechando a noite, o cantor Anderson Freire tocou o coração de todos com hinos como “A Igreja Vem” e “Raridade”. “Quem vive a vida com o Senhor não pensa que a cada ano está diminuindo sua história, mas a cada ano que passa está construindo uma história feliz. Por isso, quero parabenizar São Luís do Maranhão e que seu povo seja cada dia mais abençoado”, disse a uma multidão de pessoas que ficaram até o finalzinho do show.

5 comentários para "Terra de Adoração"


  1. Valnei

    Meu querido a nossa vida aqui na terra é só uma passagem, um dia todos nós prestaremos conta a Jesus que que não virá mais como advogado e sim como juiz então em vez de julgar vamos nos consertar com Deus enquanto há tempo.

  2. Valnei

    Meu querido a nossa vida aqui na terra é só uma passagem, um dia todos nós prestaremos conta a Jesus que que não virá mais como advogado e sim como juiz então em vez de julgar vamos nos consertar com Deus enquanto há. Tempo1

  3. Simone

    Muito lindo eu estava lá que coisa linda!!!

  4. Mauro

    Nosso prefeito agora é só show para evsngélucos queixa-se trazer para São Luís????

  5. MAZINHOPVIEIRA

    essa crentaradas é o maior responsavel pelo o traso e o descaso dessa nossa são luis que chegou aos 403 anos ai jogado as traças, uma vergonha essa crentaradas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: