Desrespeito no Castelão

7comentários

torcedores

Apesar da excelente campanha do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B, acompanhar os jogos do Tricolor no Castelão não tem sido uma tarefa fácil para os torcedores. Já falei disso aqui várias vezes, mas é sempre bom repetir.

O momento do nosso futebol não condiz com as imagens que estamos publicando.

Transporte precário na chegada e principalmente na saída. Iluminação precária, falta de segurança, cadeiras e banheiros sujos, sinalização ruim, estacionamentos sem ficalização, trânsito caótico na volta prá casa dos torcedores e muitos ainda tem que utilizar algumas trilhas para ter acesso ao Castelão devido ao acesso ruim.

Torcedores flagraram a dificuldade que estão enfrentando para ter acesso aos setores  2 e 3 do estádio. Imaginem vocês uma situação dessas nos jogos noturnos. Talvez ai se explique porque o público está deixando de ir aos jogos de futebol.

O problema não apenas algo que o poder público precisa se preocupar e dar as respostas esperadas. Até porque o poder público não tem qualquer preocupação em melhorar o futebol maranhense.

Os clubes e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) também precisam agir. Não adianta chamar o torcedor ao estádio e não oferecer a eles o conforto para que continue frequentando o Castelão.

O torcedor precisa continuar atento e exercer o seu direito, por isso deve utilizar os canais na imprensa para cobrar o devido respeito, afinal são consumidores e estão pagando para ter um bom serviço.

7 comentários para "Desrespeito no Castelão"


  1. Socorro Carneiro

    Deveria fazer uma reportagem completa sobre o Castelão com fotos e vídeos a fim de que as autoridades do município e governo olhassem e observassem o que estão fazendo com o dinheiro que recebem após cada jogo da Bolívia Querida.

  2. Jocca

    É amigo mais foi no governo passado que fizeram a reforma do Castelão dizendo que o mesmo era padrão FIFA, deram uma maquiagem e entregaram à população, e agora está muito pior, as cadeiras não são limpas de um jogo para outro, banheiros todos imundos, um dos placares já não funciona, e olha que são descontados uma grana de aluguel a cada jogo, o que poderia ser dispensado como forma de ajuda, do jeito que estão tratando aquele patrimônio público (do povo) logo logo vai estar todo deteriorado.

    • Zeca Soares

      Oito meses e nada de manutenção no Castelão que foi reformado em 2012. De lá para cá….

  3. nego,neguinho,negada

    Verdade Zeca, a saida do Estadio horrivel, diga ai para Caninde.

    1 – Fechar aquele pequeno retorno que atrapalha demais pq os motorista fazem fila dupla, os motorista iam contorna no viaduto mais a frente
    2 – Um equipe da SMTT no termino de cada jogo, parando o transito sentido Viaduto Alcione Nazare, em alguns minutos para dar fluides a quem esta saindo do Estadio e pronto.

  4. Mara

    É, mas essa imagem mostra bem que esse não é o acesso normal ao Castelão. As vias são todas muito boas para chegar ao castelão. Frequento o setor 1 e 3 e nunca vi esse lugar aí.
    É um desvio que as pessoas fazem. E para desvio não tem como organizar, qualquer lugar eles sobem.
    Não é por isso que o público não vai ao Castelão. Se fosse por isso o público da terça (09) não teria sido enorme.
    E o que vocês estão publicando, não condiz como o momento do nosso futebol. Atente-se mais para esse tipo de imagem.

    • Zeca Soares

      Eu acho que você não leu o que escrevi. A imagem é um problema dos acesso ruim ou falta dele. Mas a minha matéria é sobre os outros problemas.

    • Jorge Franco

      Sra. Mara o que vc. esta ganhando com seu relato a favor dessa omissão dos poderes públicos atender melhor o publico que frequenta os jogos no estádio castelão uma infraestrutura de péssima qualidade ainda esta faltando muita coisa a ser melhorada para que o ESTÁDIO CASTELÃO chegue a padrão FIFA. Tanto a Prefeitura como o Governo Estadual que andam de mãos dadas em alguns trabalhos precisão olhar que ali quando jogo e um gerador de renda para algumas Famílias. E outra coisa quando vai terminar a reforma do Nhozinho Santos????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: