Chegou e partiu…

6comentários

Cristian1Que pena que o meia Cristian, de 35 anos chegou, mas não ficou.

O excelente meia do Ituano foi contratado para resolver definitivamente o problema da camisa 10 do Sampaio e não tinha a menor dúvida que resolveria.

O jogador chegou a São Luís, desembarcou no aeroporto, mas nem saiu de lá e retornou a São Paulo. Ele alegou ter uma proposta mais vantajosa da Ponte Preta que disputa a Série A.

O Sampaio lamentou o desfecho. E vai ter muita dificuldade para acertar com outro bom jogador como Cristian.

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

6 comentários para "Chegou e partiu…"


  1. Analista do Maranhao

    Vc é um grande BABACA

    • Zeca Soares

      Se isso four para mim garanto a você que vou até pensar em estudar medicina agora.

  2. Hamilton Pereira Santos

    Cola e como cola, coitadinho é típico de vc. Vcs vão ter que nos engolir, quero ver vc proibirem o Sampaio Correa de treinar no Castelão. De fato a Lei já existia, só que ela foi modificada a pedido do Deputado Sergio Frota. Eu pergunto, pq sua governadora na época não se fez cumpri-la, pelo contrário ela vetou os R$4.000.000,00 que eram para ser utilizado no esporte ano passado, onde todos os clubes seriam beneficiados. As coisas começam a se encaixar de tal forma, para o Sampaio Corres, que estão deixando vcs desesperados. Cuidado que desesperos pode te levar ao Nina Rodrigues.

    • Zeca Soares

      Vou trabalhar. Não posso ficar perdendo tempo.

  3. Hamilton Pereira Santos

    QUE PENA QUE O MEIA CRISTIAN NÃO FICOU. Zeca deixa de ser debochado, isso não é coisa de homem sério. Vê se vc consegue ajudar seu time a sair desse marasmo que se encontra. Suas opiniões o Sampaio Correa não precisa. A audiência de sua emissora vem caindo no dia a dia. Já chegamos a conclusão que todas as vezes que o Sampaio Correa está para entrar no G4 ou como estava dentro na semana passada, alguns de vcs da Mirante tentar conturbar o ambiente, só que cada vez que vcs fazem isso, o Presidente Sergio Frota dar o troco a vcs, como foi essa do incentivo a Lei Fiscal. Eu pergunto a vc, quem está representando o Estado do Maranhão a nível nacional, se vc não sabe responder ai vai “SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE”, quer queira quer não vcs vão ter que nos engolir. Teu time quando estava na série D ano passado, quantas vezes usou o Castelão para treinar, muitas vezes. Não vi vc fazer nenhuma crítica, tenha acima de tudo uma coisa que poucas pessoas têm, PERSONALIDADE, quando vc tiver de criticar, não se esconda atrás de seu repórteres paus mandados. Procure ser mais honesto com sua consciência.

    • Zeca Soares

      Esse discurso não cola comigo. Sempre fui e serei contra time de futebol treinar no Castelão aquilo não é CT. Doa a quem doer vou falar. Sja Moto, Sampaio, ou MAC.Como você é um mal informado e mal intencionado até treino de MAC e Imperatriz já condenei https://www.blogsoestado.com/zecasoares/2013/06/13/preservacao-do-castelao/ Imagina falar dos inúmeros treinos do Sampaio e até do Moto. Porque não reclamaria. Sobre meu time não tenho nenhum ainda não comprei, mas chegarei lá.

      Esse discurso de coitadinho a mim não cola. De coitadinho, dirigentes de futebol não tem nada.

      Sobre a LEI FISCAL não tem nada a ver com Sérgio Frota. Já existia no s governos anteriores e nem no futebol ele estava.

      Acorda e muda o disco porque esses teus argumentos não funcionam comigo. Pode continuar puxando saco de dirigente, eu não.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: